terça-feira, 15 de junho de 2010

Um ano de muitos aniversários das amiguinhas da Sofia...



Realmente o ano de 2010 está sendo um ano repleto de lindos aniversários dos quais a Sosso está sendo convidada, e sempre que podemos vamos (só não fomos quando o niver foi à noite pq ela ainda dorme muito cedo ou então se ela estava dodóizinha)...ela tem uma mãe festeira então...já viu né?


Dia 13/06, um dia depois da Sosso completar 1 ano e 5 meses, no Dia de Sto Antônio "Casamenteiro" a Ana Beatriz (Aninha) filha do Marcelo e da Sheila fez aniversário e foi no mesmo buffet que foi o niver da Sofia este ano, e foi muito gostoso!



Olha as duas aí em cima! rs

O mais gostoso é perceber e participar de todo o desenvolvimento da minha pequena que está ficando cada dia mais esperta, gostosa, linda e minha grande companheirona nas "baladas dos pequenos", hahahaha!

                                                                       
Muito feliz em poder hoje curtir uma outra fase da minha vida, uma vida que agora não é só minha, e ser muito feliz por isso!

Enfim, estamos curtindo muito este primeiro ano juntas e tomara que sejamos sempre muito companheiras assim sempre! O sorriso dela é o meu combustível diário! rsrsrs

                                                                        
 E claro, estou aproveitando todas as festinhas que tenho ido para poder me inspirar para o segundo ano dela, que já será daqui 6 meses praticamente! Este ano está voandoooooooooooooo!


Enfim amo muito minha família, e com minha filha conheci o que é o amor incondicional! Babo mesmooooooooooooooo!
hehehehehehe!

E que venham as festinhas!

beijos e até a próxima!

E não deixem de me seguir tb no blog/site http://amandicaindica.blogspot.com/

                                                                                  

Um comentário:

  1. Se eu já te admirava, agora admiro mais e sabe???Eu te amo mesmo!
    Amo seu jeito de ser, de viver e de ser de verdade!!!!!!!
    Deus te abençôe sempre, tu e a tua casa!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails