sábado, 12 de junho de 2010

Amor da minha vida, daqui até a eternidade!!! Completando 1 ano e 5 meses hoje!

                                                          
E mais um mês se passou...e cada mês que passa, PASSA MAIS RÁPIDO! Parece contraditório perto do que ue passei há cerca de 1 ano e pouco atrás, quando para mim, o tempo, os dias e as horas não passavam....MAS PASSOU...como o mantra que eu mesma falava dentro de mim todo santo dia:  VAI PASSAR...VAI PASSAR...VAI PASSAR...

                                                                                 

Mas posso ser sincera? Agora eu gostaria que passassasse mais devagar...mas ok, Deus sempre nos dá o tempo certo para tudo não é mesmo?

Bom, hoje, 12/06, Dia dos Namorados, minha filha completa 1 ano e 5 meses, como sempre linda, fofa, gostosa, esperta e meu amor inflando cada dia mais (será que isso é possível???)

                      
                                                                       
Vejam o álbinho no meu outro blog de algumas fotinhos desta fase:


Por enquanto a Sofia ainda não deslanchou a andar: ela anda por tudo segurando, e só segurando, tem insegurança de se soltar sozinha...ela até dá uns bons passos quando tem mais coragem e menos preguiça, sozinha e sem segurar, mas logo desiste...como diz a pediatra: ela já sabe andar, só ainda não descobriu e tem preguiça...rsrs! Acho que puxou mesmo papai e mamãe, porquê nós dois, segundo nossas mães, andanos quase com 1 ano e 6 meses e então, acho que a Sofia vai pelo mesmo caminho...acho não, já está indo né?
                                                                       
"Ai os meus cabelos" ...rsrsrs... enquanto muitas crianças já estão com seus cabelos fartos e até fazendo já chiquinhas nesta fase, a Sosso continua quase careca...agora está crescendo, digo, enchendo um pouco mais a cabeça de cabelinhos, mas ainda é pouco, bem lisinho...de vez em quando consigo segurar nele um mini tic-tac (rsrsrs) mas é raro! Os laços de colar na carequinha ainda são os melhores!

                                                                        
Neste frio que está fazendo aqui em SP estou evitando de sair muito com ela, afinal qualquer vento mais gelado nós adultos já ficamos fungando e então imagina eles, bebês! Mas hoje não vai ter jeito, apesar do imenso frio que faz aqui, tem campanha de vacinação da paralisia infantil e vou ter que sair para dar a ela as gotinhas...e amanhã, dizem que fará mais frio ainda, e teremos o niver da amiguinha dela, a Ana Betriz, de 1 aninho, filha da Sheila e Marcelo Romano, amigos e parceiros!


Eu acho que é isso amigos!

Agora preciso agilizar a casa, afinal sábado não tenho ajudante, lavar a louça, cuidar da Sofia, levar para vacinar, comoprar presentinho do Dia dos Namorados (pois é, em cima da hora pq não havia dim dim na conta, rsrsrs), e também cuidar de algumas coisas do blog/site http://amandicaindica.blogspot.com/ que ainda está faltando alguns detalhes importantes, ver o que não tenho feito do jurídico enfim...

Um grande beijo e até a próxima!

Amandica!
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails