quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro jogo da Primeira Copa da Sofia neste mundo!



Ontem foi mais um destes dias muito emocionates...foi a Primeira Copa do Mundo com a Sofia aqui entre nós, o primeiro jogo do Brasil e ela, apesar de não saber aos 1 ano e 5 meses, do que se tratava, ficou encantada com as bandeiras, os barulhos, os gritos de Vaiiiiiiiiiiiii e de Gooooooooooooollllllllll!

Os amigos Sheila e Marcelo vieram com a Aninha (do post anterior que fez 1 aninho) aqui em casa e curtimos com nossas pequenas o primeiro jogo!

Bem, acho que imagens falam mais que palavras né?


                                                                            

                                                                                  


                                                                             
                                                         Amoooooooooooo muuuuuuuuuito tudo isso!

Beijos e até ó próximo post!

5 comentários:

  1. adorei amiga... linda a Sofia e a Ana tb...
    Ela gostou de mim pergunta pra Sheila!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, heim?
    Também vesti meus picorruchos Miguel e Rute a caráter, ficaram uma graça! Mando fotinhos depois.
    Beijos!
    Roberta "Mimi"
    http://familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas está muito fofa essa brasileirinha.
    Que legal assistir com amigos. Eu tive que assistir no trabalho. Uma droga!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que torcedora fofa, pena que não veio o Hexa...mas faz parte

    e a nossa andarilha?? já se soltou??

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails