domingo, 23 de maio de 2010

Nossos dias...


A folgadona! rs

Como estão todas vocês? Hoje, domingão, dia 23 de maio, acordamos cedo para variar e resolvi ecrever aqui no meu blog pessoal, afinal ultimamente só apareço quando a filhota faz mêsversário né?


"Trabalhando" com o vovô Angelo!

Pois é, apesar de ficar muito na internet, tenho me dedicado muito a responder os e-mails que o Amandica Indica!, a atualizar o blog afinal lá deve ser dinâmico trazendo novidades para as noivas, grávidas e mamães, e faço com muito amor! Até na Feira Casar este ano eu fui, na quinta passada, e para mim foi ótimo para contatos e rever grandes amigas (vejam post no http://www.amandicaindica.blogspot.com/)!



 Também tem a Sofia que agora não pára um minuto sequer mesmo sem andar de vez (ela está dando uns passinhos sozinha, sem apoio mas logo senta como se estivesse cansada ou com preguiça, rsrs), também tem algumas coisas do jurídico, ou seja, mamãe Amandica é mais vesátil que Bombril...hehehe

Sosso no carrinho e imagem peregrina da "Mamãe do Céu" como é conhecida pela Sosso!

Este mês no dia 13 de maio fomos no Santuário N. S. do Rosário de Fátima pois é comemorado o dia dela e como boa devota que sou, fui cedinho com a Sofia e a Cida, e foi muito bom, fomos à missa, vimos a imagem peregrina de Portugal, orei muito e só agradeci tudo o que tenho hoje em dia, principalmente esta família linda!


A family reunida!


Será que se um dia eu tiver um menininho será parecido com esta foto? rsrs

Também temos ido um pouco mais para o Guarujá, afinal agora a Sofia não é mais tão pequenina, e tem sido muito bom! Estou muito feliz que meu cunhado Rick está namorando com uma pessoa desta vez nota 1000! e ficamos torcendo aqui para qualquer hora ter um novo casamento na família e a Sofia ganhra primos (eita Jé a Má, agiliza aí...rsrsrs)...o último fds que fomos fizemos um churras bem legal e mais contente ainda pelos irmãos estarem juntos...isso não tem preço né? Como não tenho irmãos, dou muito valor a amizade entre eles...espero que assim continue!


"Os mano..."



"As mina..."


Bom, mamãe Amandica e papai Gui também aproveitam para retomar o namoro...rsrsrsrs...é....filho é uma delícia, não tem preço e quem não tem, não tem nem idéia do amor incondicional que é, mas atrapalha algumas coisinhas....hehehehe...nada que com o tempo não vá retomando!



"Is this Love..."
A Sosso também tem ido em vários aniversários e se diverte pacas agora também...ontem mesmo fomos na festa da Rute e do Miguel que fizeram 1 aninho, foi lindo, tudo gostoso e divertido e ela se divertiu muito e além disso pude conhecer 3 mamães e seus filhotes: a Bárbara e o Kassem, a Pri com a Duda e a Marilyn com a sua Sofia, todos mais ou menos na mesma faixa etária, uma delícia! A Sizi também foi com o Guilherme!

As mamães do Cantinho da Mamãe!




                                                                 
Hoje temos o aniversário de 1 ano do Carlinhos, filho do Marcão e da Priscyla...nossa como o tempo passa!

Os olhinhos mais lindos do mundo!

Minha mãe faz algum tempinho que não vejo pq agora ela fica mais em Santos com minha avózinha que está bem doentinha infelizmente...é ruim morar aqui, apesar de não ser tão longe SP e Santos, mas ter uma bebê, trabalho etc atrapalha descer sempre que quero!

Bom, é isso amigas!

Vou ficando por aqui e mais novidades e fotos só dia 12/06! rsrsrs
Caso eu não resolva aparecer antes!...

Um grande beijo a todas!

Amandica!

3 comentários:

  1. Oi flor, vida agitadíssima hein ?! rs

    A So tá muito linda, parabéns !!!

    Caraca, os filhotes da Mimi já completaram 1 aninho ? Como passa rápido ...
    Perdir o contato com ela e com a Sizi :( depois q deletei o multi ... o jeito é aguardar eu encomendar o meu "fioti" para retomar os contatos, afinal os assuntos são outros né ?!

    Falar nisso, acho q vai rolar o casório II simmmmmm rsrsrs, não será na data q eu queria, pq tá muito em cima e temos q arrumar o estranho q JC fez no carro rsrsrs, mas visitamos um buffet BBB (a parte do barato, nem tanto, mas a proposta é bem atrativa rs) e JC disse q por ele sem problemas, era o q eu precisava ouvir.

    Boa semana !!!

    Hummm, o que teremos de novo dia 12/06 ? rsrsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que demais, amei o que escreveu sobre eu e o Rick. Obrigada de coração pelo nota 1000! (:
    Estou muito feliz ao lado dele e feliz pela família que ganhei.
    Sofia linda nas fotos!
    Adoro vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola, adorei o blog!
    Conheça e siga o meu tb!
    www.caroladuarte.com
    Beijinho =)

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails