sexta-feira, 26 de março de 2010

Semana cansativa mas gostosa: pediatra da Sofia, vacina H1N1 etc

Olá! Apareci!

Estou com tanta dor na coluna nestes tempos que aiiiiiii...já marquei um ortopedista mas só para o começo do mês... depois que tive a Sofia, o peso que ganhei, carregá-la e o peso que ela está e ainda não anda tenho que carregar sempre, abaixar sempre, nossa não é facil...ainda bem que não faço serviço de casa, se não estaria "na roça"...rsrsrsrsrsrs

Esta foi uma semana movimentada...para o escritório mesmo fui só uma vez, e um dia para o Fórum, acabei fazendo muita coisa de casa... trabalhando muito no http://www.amandicaindica.blogspot.com/ para poder colher no futuro, pesquisando, contactando enfim...

Tb tentei levar um ritmo bacana na academia, atém comecei a correr, comprei o Lipo 6 Black que todo mundo diz que ajuda a dar um gás e emagrecer, maaaaaaaaaaaas o cansaço é tanto que não consegui...juro, a Sofia está acabando comigo...rsrsrs...de um jeito gostoso claro, pq é uma delícia ver minha filha se desenvolver, brincar, se encantar com tudo, mas ter sido mãe aos 35 anos ñ é fácil, acredito que o pique do corpo, sei lá, seja outro...ou sou eu que quero fazer muita coisa ao mesmo tempo e fico acabada!

Esta semana ela foi na Dra Branca, a pediatra dela desde que nasceu, a consulta de 1 ano e 2 meses (depois do 1o ano, ela pede para ir a cada 2 meses e não mais mê a mês), mas poderia até espassar mais, mas prefiro ir a cada 2 meses... a Sosso está ótimaaaaaa, está com 80cm e 10,350kg, uma moçaaaaaaaaaaaa...tudo perfeito! GAD !

Ontem fomos no posto para ela tomar a vacina da H1N1, e foi tudo bem...só ficou meui agitadinha no final do dia, mas tudo ok....tomará um reforço daqui 30 dias!

Dia 23 tb nasceu a filha do nosso casal de amigos Kau e Cacá, a Manuella, lindinha, cabeluda....lógico que fui visitá-la na Promatre e é sempre revigorante ver recém nascidos, até dá vontade de ter outro logo, mas aí...páro para pensar e É MELHOR ESPERAR...hahahahaha

Hoje é niver da minha gde amiga Juliana Françozo e ela estará expondo no http://www.megafestas.com.br/, então vai ser ótimo, irei lá vê-la e dar um beijo pessoalmente e ainda por cima farei meus contatos para o Amandica Indica! e ver velhos parceiros! Que delícia!

Domingo tenho um chá de bebê muito especial, do Felipe, filho da amigona Clau Spinola...nossa...parece que foi ontem que estávamos todas nos preparativos dos nossos casamentos, e agora...FILHOS! Nossa, este é o ciclo da vida né? Deus é muito perfeito!

Bom, acho que é isso meninas!

Fique com Deus e ótimo fds...semana que vem apareço por aqui!

Te amo oncinha da minha vida!!!!! Vc é MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que espetáculo a So de oncinha, uma graça !

    Agenda cheia amiga, tem q ter muito pique mesmo rs ...

    Bom finde !

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails