domingo, 21 de março de 2010

Dividindo com vocês: depressão pós parto - tudo passa, e ela também, com Deus e amor no coração, força de vontade, fé e tratamento médico!

Olá amigas

estou dividindo com vocês uma reportagem da qual participei para o Jornal da Band sobre depressão pós parto, pela qual passei, mas que hoje graças à Deus estou ótima, e eu e minha filha somos tão "uma só" que muitas vezes até choro, mas de emoção e ALEGRIA!

Este é o link:  http://videos.band.com.br/v_53218_veja_como_se_livrar_da_depressao_pos_parto.htm

QUEM PRECISAR CONVERSAR SOBRE ISSO COMIGO ESCREVA PARA amandasalusse@yahoo.com.br

 
Acho importante dividir isso, pois é um assunto muito sério, era algo que eu nunca imaginei que fosse passar e no fundo nenm acreditava que existia...mas existe e tem cura! Tudo passa!

PS: para as que conheceram tão magrinha não se assustem, ainda preciso mesmo perder 18 kilos...rsrsrs, mas já perdi 23 kilos acreditem se quiser! Cheguei na maternidade com 103kg, na época curti tanto minha gravidez que o que mais fiz foi o que é mais gostoso nesta vida mas sempre estamos privadas de laguma forma: COMER TUDO DO QUE GOSTAMOS...hahahahaha

Mas eu chego lá!

E não deixem de visitar meu novo blog hein? O http://www.amandicaindica.blogspot.com/




Mil beijos

Amandica & Sofia

Um comentário:

  1. Oi!!!
    que bom que o programa passou...mas uma pena que eu não tenha visto!!!
    Vou colocar o link lá no blog!!!

    Eu tb choro de emoção ao brincar, ao ver a Gi cada dia maior e mais esperta!!!
    Graças a Deus e aos remédios tb vencia a dpp!!!

    Ahhh vou vistar o seu novo blog!!!

    BJos
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails