sábado, 27 de março de 2010

A Justiça dos homens foi feita! Descanse em paz menina Isabella!



Finalmente a JUSTIÇA DOS HOMENS foi feita!

Este casal não pode ter o conhecimento do que é AMOR, nem a Jatobá não deve saber, mesmon tendo gerado 2 filhos, o que é amor de mãe, o que é ter uma criança como base de tudo em sua vida - COMO ELES ACHARAM QUE IA "COLAR" A HISTÓRIA QUE TEVE OUTRA PESSOA NO APTo QUE JOGOU A MENINA ISABELLA? Ela já chegou lá embaixo com o pescoço machucado, asfixiada entre outros hematomas... Mas não vou descorrer mais nada sobre isso, muito já se falou e todos os fatos que a promotoria brilhantemente refez dos "passos" do casal aquela noite estão aqui: http://www.casoisabellaoliveiranardoni.blogspot.com/

O Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias pelo homicídio e mais 8 meses pela fraude, e a Jatobá a 26 anos e 8 meses pelo homicídio e mais 8 meses pela fraude processual!

A condenação de Isabella Oliveira Nardoni não a trará de volta, mas pelo menos SUA MÃE e a família materna dela (pq só uma mãe sabe a dor que ela deve ter sentido e que vai sentir a vida toda) poderão deitar no travesseiro um pouco mais aliviados!

Menina Isa, DESCANSE EM PAZ agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails