quarta-feira, 14 de abril de 2010

Minha VIDA fez 1 ano e 3 meses! Muito feliz!



Olá amigas e amigos,

tudo bem?

Mais um mês estou aqui para dividir com vcs mais um mês de vida e encantamento da minha filha Sofia e agora com NOVO TEMPLATE, NOVO LAYOUT do blog que ganhei da minha querida amiga Kátia Cavalcanti! Amei, pq uso muito os meus blogs etc, mas não sei mexer em nada desta parte técnica, e ela me deu este presentão! Obrigada amiga, foi mesmo um presente especial! Ficou minha cara!



Nesta segunda-feira a Sosso completou 1 ano e 3 meses e só posso transcrever o que escrevi no álbum das fotos dela do meu outro blog de fotos:



"LITERALMENTE eu sei bem o que siginifa aquela frase: "é tanto amor que até dói o peito"...Pois é, a cada dia, cada semana agora é uma novidade, uma nova emoção, que me faz chorar, de emoção e alegria! Como hoje que do nada, do nada mesmo, pois ninguém falou "faz carinho" ou algo parecido, ela sento no meu colo de frente para mim, e olhando bem fundo nos meus olhos ela começou a acariciar meu rosto, primeiro de um lado, depois o outro, ficou quase 1 minuto fazendo isso e isso me fez chorar de emoção pq foi muito profundo e lindo na hora, chegou a doer meu peito de tanta emoção e até hoje NÃO ME LEMBRO DE TER SENTIDO ESTA EMOÇÃO COM NADA, juro por Deus...e assim tem sido meus dias!

Claro que tb é uma fase que ela não pára, às vezes não quer ficar no colo e quer ficar só no chã e como ainda não anda sozinha só segurando, ela fica engatinhando, tem horas que faz birras, que fica com sono mas não se entrega pq quer aproveitar acordada até o último minuto, enfim...MAS TUDO ISSO ACABA SENDO MÁGICO TAMBÉM, e por isso digo que é um am or tão grande que até dói no peito...literalmente!"



Bom, espero que vcs curtam nossas fotos no álbum aqui linkado: http://amandasalusse.multiply.com/photos/album/291/Sofia_-_completando_1_ano_e_3_meses

Estou muito feliz mesmo!



Bom, fora isso acho que não tenho mais novidades: a academia e minha RA está devagar, aliás beeeeeeeeeem devagar, o escritório da minha parte, quando dá faço as coisas na parte jurídica (afinal estou me consumindo muito com a Sofia nesta etapa, e CURTINDO TB!É muita energia que estas criança tem, GRAÇAS A DEUS!), estou bem empolgada com meu novo projeto, o meu blog http://www.amandicaindica.blogspot.com/, mas sei que tudo vem com o tempo, é devagar...então só posso resumir que estou muito feliz!



Saudades das amigas que há algum tempo não tenho mais tido tempo de ver ou visitar!

Mil beijos nossos







3 comentários:

  1. Oi amiga! Sigo seu blog e gosto muito! Passa lá no meu, SIGA e COMENTE para aumentarmos ainda mais o vínculos entre as mães blogueiras!!!
    www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua princesinha, que moreninha linda que é a sua menininha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandica! Que linda que a Soso está! Parabéns! Ela parece ser alta não?! Muito fashion! Bjosss
    Ah estou te seguindo! Bjos

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails