quinta-feira, 11 de março de 2010

Um milhão de desculpas às minhas assíduas seguidoras!

Hoje venho até aqui pedir 1000000 de desculpas para minhas amigas, amigas-mães e assíduas leitoras e seguidoras por não poder estar mais presente, entrando no site/blog de vcs, escrevendo sobre seus posts, enfim...

Queria ser um polvo e um computador para cada braço dele e 48 horas no meu dia mas infelizmente eu não tenho este dom ainda...hahahahaha...próximo pedido de Natal, quem sabe? Ou pro Gênio da Lâmpada?

Mas fico muito feliz com todos os recados de muitas amigas e mães: Lilian, Kátia, Áurea, nossa VOU PARAR DE CITAR NOMES PARA NÃO SER INJUSTA COM NINGUÉM, pois fico muito feliz mesmo com todas as minhas seguidoras, anônimas ou não...

Mas está bem corrido, e olha que não cumpro horário no trabalho, mas cada dia mais coisas vão acontecendo: problemas pessoais familiares com minha avó em Santos, cuidar da minha princesa com a ajuda da minha "anja da guarda" a Cida, entretê-la, ensiná-la, passear com ela, cuidar das coisas da casa afinal não é só a Cida, fazer mercado, açougue, compras das festinhas da Sô e as minhas (chá de amigas etc), ir no escritório meio período, ir no Fórum, fazer algumas ações e petições e qdo não estou na funça de advogada estou cuidando do meu novo projeto que espero que todas vocês visitem e dêem suas opiniões: http://www.amandicaindica.blogspot.com/ - www.twitter.com/amandicaindica, bem como cuidar da minha Consultoria Stevia www.twitter.com/consultstevia - consultorastevia@yahoo.com.br que está me ajudando a emagrecer e a me cuidar e tantas outras mulherestentar cuidar de mim, um pouco de academia, leitura, mão, pé, cabelo, visitar as amigas, familiares, aff...não é fácil e claro que acabo não cumprindo quase nada por completo, mas juro que tento!
Então se eu não responder, não aparecer no blog de vcs, não fiquem chateadas achando que eu sou chata, não ligo para ninguém, é só o TEMPO...é mais fácil se quiserem falar comigo escrever nos e-mail amandasalusse@yahoo.com.br (pessoal), ou o consultstevia@yahoo.com.br, ou o amandicaindica@yahoo.com.br, que são os meus e-mails que abro e respondo sempre!
AMO TODAS VCS VIU???????????????????????????????????
Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana, final de semana, e qdo der apareço!

Beijos nossos, meu e da Sofia!


3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem ?
    Aonde você costumava comprar roupas quando estava grávida ?
    Estou desesperada...
    Até achei uma lojinha perto de casa e comprei umas coisas bem basiquinhas, mas uma roupa mais legal é tão difícil...
    Tirando a Zazou, a Mammy´s é cara, você sabe ?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Tá sumida mesmo rs, mas entendemos !

    Vou te mandar por e-mail, como colocar o layout que fiz no ar (se vc quiser, claro !).

    Bjkas nas duas !

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Realmente essa nossa vida é uma loucura!!! Mas Graças a Deus temos milhares de coisas para fazer!!!! rsrsrsrs...
    Eu tb acabei ficando um pouco longe do meu, mas fico sempre pensando o quanto eu gostaria de ter muito tempo para curtir esse mundo maravilhoso do blogs!!!!
    Bjos...
    fiquem com Deus!!!!
    Julien.

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails