domingo, 10 de janeiro de 2010

Tá chegando a horaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!



Acima: a Estrela da minha vida, meu "pacotinho", minha Vida, minha carequinha linda, minha razão de viver, meu amo INCONDICIONAL!!!!!!!!



Vim até aqui só para dizer que estou "passada" que minha filha fará 1 aninho... é uma felicidade tão imensa que não cabe em nenhum lugar, só no coração de uma mãe mesmo...para quem passou o que passei no início e parece que vivi 5/6 anos em 5/6 meses, agora tudo passou rápido demais!






Agora qdo vejo um bbzinho até 3 meses eu não posso acreditar que a So já foi daquele tamanho e que eu cuidei de uma coisinha tão frágil como aquela!






Terça, agora, dia 12/01, ela completa 1 ano, mais precisamente às 21:01h que foi o horário que ela nasceu!






Dia 12/01 almoçaremos na minha sogra e cantaremos um "parabéns" em seguida para que o dia não passe em branco (nunca passaria...) : comprei umas coisinhas simples no mercado da Pucca (que é beeeeeeeem a carra da Sofia, hahahaha) e vamos comemorar!






Esta semana tenho que correr atrás dos últimos detalhes e o problema é que estou sozinha, minha mamys só chega dia 14 ou 15 pra festinha do dia 16/01 em um pequeníssimo buffet que fechei para pouquíssimas pessoas, minha babá-empregada tá de férias...putz, vamos ver como me sairei!






Vejo minha Sofia crescendo e crescendo... imaginem, já usa quase n.2 em roupas, ainda fica um pouco largo, mas as n.1 já ficam bem justas - este fds fomos comprar umas 2 peças que achamos já de inverno (pq roupas de verão a Sofia já está lotada com esta mãe exagerada aqui, rsrsrs) e é n.2 sem sombra de dúvida (78 cm e 9,500 = perdeu peso um pouco por causa da virose), e sapatinho já usa hoje 18/19 - putz no inverno já usará 21 e já estou aos poucos querendo comprar deste tamanho, pq agora a mamãe aqui tb já encheu ela de sapatinhos e sandálinhas.. .hehehehehe - já foi bem presenteada pelos pais e avós... closet de verão já se encerrou! rs






Eu e o Gui só evitamos dar brinquedos, pq ela tem tanta coisa aqui em casa que já quase não temos onde colocar tanta coisa, e isso pq o apt. é gde e é usado só p/ coisas dela...rsrsrs. ..e tem no Guarú tb, enfim... bom, mas brinquedo toda crinaça sempre gosta né?






Esta semana pego os vestidos da festinha na lavanderia e pronto! Ai, acho que já estou ficando meio "nerviosa", hahaha






Preciso ver novos brinquinhos (isso é algo que até agora só tem 2), pulseirinhas etc...






Enfim, minha filhota tá ficando mocinha...e me dá um aperto gostoso no peito!!!!!! Só andar que é bom NADA! Agora que está começando a ficar de pé se segurando, mas ainda não dá passos, e engatinhar, aff...nadaaaaaaaaa, e nem vai mais! Agora é esperar para ela sair correndo por aí a qquer hora!






Bom "gentem", depois volto para contar como foi tudo!






Só vim compartilhar minha alegria e ansiosidade!


Um gde beijo






da Mamãe






Amandica

PS: Hahaha, a mamãe aqui faz niver este mês tb, dia 20/01, 4 dias depois da festinha, então até vou apagar uma velinha com minha filha (somos 2 capricornianas arretadas), mas quem diz que a gente liga mais pro nosso próprio aniversário? Eu nem ligo mais...hehehehehe



Já vou para 3.6, o motor está ficando cada dia mais potente galera! rsrsrs











Um comentário:

  1. Realmente passa muito rápido e a So tá muito fofa, lindinha !

    Isso aí Amadinha tem que comemorar e aproveitar muitO.

    Boa semana para vcs !

    Bjkas !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails