domingo, 3 de janeiro de 2010

E amanhã começa tudo de novo...mas este mês um pouco diferente!

Olá meus amores, tudo bem?

É, como tudo que é bom dura pouco, hoje chegamos em SP às 6:30h da matina, saindo do Guarujá às 5h é mole?

Bom, pelo menos tirei o "Branco mãe-escritório" (fotos nos posts abaixo), eliminei mais 2 kilos nas festas (sim, podem acreditar - andei muito pelo mar e fiz bike qdo dava), fechei um pouco a boca mas comi de tudo, inclusive doces...hum...agora é não descuidar...hj já dei uma abusadinha e não fiz exercícios, mas amanhã tudo recomeça...

Mas, um pouco diferente....

Meu anjo da guarda, a Cida, minha babá-empregada está de férias até dia 04/02, foi para a Bahia, e eu aqui...terei 1 menina 2x por semana, mas a contar das roupas que tem para lavar e passar, arrumar esta imensidão de apto que vive empoeirado etc, não dará para quase nada! Então tentarei me virar fazendo uma meia hora de bike em casa enquanto a Sofia assiste Discovery Kids, umas abdominais e issso...SEM DESANIMAR!

Fora que tem muuuuuuuuia coisa pra arrumar da viagem de volta! Aff...

Em contrapartida, JANEIRO É TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... para mim sempre foi o mês mais lindo do ano, o mais gostoso: era o mês que minhas amigas paulistanas desciam a serra e passavam as férias lá em Santos onde eu morava, era o mês de muito sol, praia e pele bronzeada, de muitos passeios e baladas, litoral norte, o mês do começo das expectativas e esperanças para um novo ano, E TB FOI O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, dia 20/01, dia de São Sebastião e este mês completo já meus 36 anos (3.6 é um motor bem potente sabiam????).

Mas agora janeiro é um mês MAIS ESPECIAL AINDA, é o mês que minha filha também comemora seu aniversário, seu nascimento, e este ano é um dos mais especiais, pq é o PRIMEIRO ANIVERSÁRIO dela - um ano que passou devagar e de certa forma voando, um ano de algumas tristezas, desesperos, mas ao mesmo tempo de muito amor, aprendizado, e lágrimas de alegria, só eu sei pelo tudo o que passei neste primeiro ano da minha filha como tem que ser comemorado o PRIMEIRO ANO DE VIDA DA NOSSA SOFIA E O MEU PRIMEIRO ANO DE MÃE - porquê quando nasceu aquele serzinho dia 12/01, às 21:01h daquela segunda-feira insuportávelmente quente, TAMBÉM NASCEU UMA MÃE, e esta transição foi difícil, bem difícil, mas MAGNIFICAMENTE MARAVILHOSA... hoje sou outra mulher e isso também deve ser comemorado!


Tia Telminha que fez!

GAD que em 2009 ganhei um processo meu contra a CVC de uma viagem que fiz com meu marido, uma indenização, e IUPIIIIIIIIIII, pude fechar uma festinha bacaninha, em um buffet gostoso apesar de pequeno, sem muitas frescuras, MAS O IMPORTANTE É COMEMORAR 1 ANO DA MINHA FILHA E 1 ANO COMO MÃE - e de lambuja já me sentirei comemorando meu niver que é dia 20, querer mais do que isso??? Pra quê? Só muita saúde mesmo, e agradecer, sempre, todo santo dia!

Ainda preciso ver alguns detalhes como sapatos para ela usar, vestido pra passar, e alguns vários detalhes da minha pequena festinha pra minha filha, mas sei que, nas mãos da querida profissional e mais do que isso, AMIGA DE TODAS AS HORAS, a Juliana Françozo minha filha terá um dia muito especial! Jú vc é uma pessoa abênçoada, mas não só pelas artes que saem da sua cabecinha e das suas mãos, mas por ter este coração de ouro, por ser amiga de verdade, transparente, verdadeira - Deus sempre abênçoe seu trabalho, sua casa e o Sté que é "o marido" né amiga???? (Vcs ainda me devem um fds no Guarujá viu???)

Então minhas queridas amigas, talvez eu dê uma desaparecidinha até o dia 12/01. pois nesta data almoçaremos nos meus sogros pelo niver da Sofia e a festinha será dia 16! (depois postarei os fornecedores ok???)

Ah...tem uma pessoinha (rsrsrs) que nasce dia 18/01, o filho de outra pessoa maravilhosa que é minha amiga Simon, Sizi, Sizita, ou só Simone - o Guilherme que chegará trazendo muita luz a ela e toda a família e claro que fico mega ansiosa! rsrsrsrs

É isso meus amores...o final de 2009 foi tão bom que minha aura é outra apesar de eu estar no meu inferno astral! hihihi - É só lerem as 3 últimas postagens antes desta!

E agora... vou ser mãe babona mesmo - vou ficar vendo os preparativos para tudo dar certo no dia da minha princesa! Bye!







Convites lindos feitos pela caprichozérrima, queria amiga e que também tem uma Sofia fazendo 1 ano dia 10/01, Marilyn !!!

Um comentário:

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails