quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

... e minha vida, NOSSA SOFIA, fez 1 aninho!!! 12/01/2010


Não preciso nem contar muito sobre a emoção de um filho completar seu 1o ano de vida!
Tadinha, qdo a Sofia acordou eu beijava tanto, tanto, tanto ela em todas as partes do corpo, no peito do lado do coração, que ela até me olhava com carinha "do que está acontecendo mamãe" ???? Mas ria, ria muito e gostoso...
Papai também encheu o nosso anjo de beijos só que teve que ir trabalhar!
Passei a manhã colocando músicas de parabéns, cantando, beijando-a e agradecendo toda a hora a Deus por ela estar aqui, em meus braços!
Arrumei ela bem bontinha para ir na casa da sogrinha pois fomos almoças só a família lá e cortar um bolinho para não passar em branco...



Todos nós estávamos felizes e emocionados!
Meu pai não foi, deixou para comemorar no dia da festinha então só estava nós os pais da Sofia, meus sogros e cunhados e a noiva da Má, a Jessica.... mas foi muito gostoso...montei um cantinhoda Pucca pra Sofia (apesar da Pucca ser chinesinha ela é apaixonada por um japonesinho...rsrs)...


E assim muito felizes ficamos por lá...nem dá para descrever a emoção...
Ela recebeu várias mensagens torpedos, no orkut em tudo!
Obrigada a todos!
Às 21:01h extamanete, hora em que ela nasceu, passou um filme enorme em minha cabeça...só sendo mãe para saber disso!




Parabéns minha vida! Nós te amamos muito.... sem vc hoje em dia, não sou nada e como você eu sou MÃE!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Sofia, muitas felicidades !!!

    Parabéns pra mamãe também, que superou todos os problemas e tem se mostrado uma mega mãe, carinhosa, dedicada etc.

    As fotos ficaram lindas !!!

    Hummm, e o bolo ? Pelo jeito tava divinooo !

    Adoro a Pucca rs, véio q não teve é froide rs, meu caderno (facul) é dela rsrsrs.

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi tuas fotos e achei tudo lindo, tua filha q é um anjo e tua linda familia, parabéns por tanto amor e carinho q demonstras. Se todo mundo amasse como nós amamos nossa família tudo seria melhor...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tudo lindo, principalmente a princesinha...

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails