domingo, 17 de janeiro de 2010

Realizada e feliz com a festinha de 1 ano da nossa Sofia!!!





Oi queridas amigas blogueiras!



venho até aqui só para comentar que estou super, mega, hiper feliz por ter dado aquela festinha ontem, 16/01 para minha filha! Não me arrependo nenhum momento de dar uma festa para o 1o ano da minha filha PQ VALEU CADA CENTAVO - os olhinhos dela brilhavam com tudo e todos, NÃO CHOROU UMA ÚNICA SÓ VEZ, NÃO ESTRANHOU NADA E CURTIU TUDO! Ela pode não saber que era aniversário dela, mas sabia que era festa, ahhhhhhh isso ela sabia!rs


Depois farei um relato aqui no meu blog mais completo, só posso adiantar sobre os profissionais que fizeram da minha festa um sonho realizado (o niver dela mesmo de 1 ano foi dia 12/01):









Buffet: http://www.buffetcircocircus.com.br/ (falar com Ligia/ Thiago/ Alessandra)






Decoração das mesas convidados, mesa de guloseimas, lembrancinhas e personalização: http://www.festejarepreciso.blogspot.com/ / http://www.hheventos.com.br/ com a linda Juliana Françozo arrasando como sempre






Decor da mesa: escolhi o tema GRAN CIRCO da http://www.chiaramarcelli.com.br/






Retrospectiva: http://www.telmaeditora.multiply.com/ com a linda Telminha






Fotos e Birthday Book: http://www.julianamozart.fot.br/ com a mega Ju Mozart, que fez meu ensaio de grávida tb!






Telão, filmagem e Banner: Bryer Santos: 3599-8444/ 97501487






Vestidos usados pela Sofia: http://www.bonniejean.com/ o de poás, comprado com Claudinha Dreams do Orkut e o vermelho comprado com a Déa do orkut da Sofia da http://www.cutieclothes.com/, laços usados nas faixas de cabelo feitos pela Leca do orkut da Sofia.






Bolo: http://www.lucianefrate.com.br/ com a querida Luciane








Convites, tags etc: http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/ com a querida Marilyn






Qquer dúvida podem me perguntar ok????






Um super beijo






Amandica, hj a mamãe mais feliz do mundo! rsrsrsrs









PS: algumas fotos não oficiais no orkut da Sofia ok? Aos poucos montarei álbuns no multiply etc















Ahhhh...o mais gostoso é que, todo ano eu posso quebrar minha cabeça por 12 meses para ver o que farei para ela no ano seguinte...

Este ganhei uma indenização em um processo como advogada contra a CVC e o Banco Finasa e foi com este $$$ que fiz o niver todo sozinha (e com muito orgulho), agora em 2010 preciso ver quem eu vou processar...hahahahahahahahaha

Fui...beijú!





Amor Incondicional!













***Nota Importante!!!***

Agradecimentos mais do que especiais para 3 pessoas queridíssimas e quen já fazem parte da nossa vida há mais de 2/3 anos, assim, posso dizer que elas cuidam da nossa familinha com muito carinho, amor e dedicação, sempre, em todos os momentos:

1- Telminha - www.telmaeditora.multiply.com - sua amizade vai além do universo né amiga? Sua retrospectiva emocionou a todos! Publica logo no Multiply pq eu não consegui! Vc sabe que torço muito por vc em todos os campos né???

2- Jú Françozo, ou só Jujuba como gosto de escrever e chamá-la - www.hheventos.com.br/ www.festejarepreciso.blogspot.com - seu carinho conosco desde que nos conhecemos, é de arrepiar! Ontem cansei de ouvir: "Quem fez a mesa de guloseimas etc etc etc, pq tenho certeza que não é do buffet!!!" - hahahaha e não era, era da querida amiga Ju Françozo! Amiga, companheira, justa - o dom divino da arte de festejar!!!!

3- Captando a alma de quem é fotografado por suas lentes Ju Mozart www.julianamozart.fot.br também não é mais vista há muito tempo como fornecedora...a não ser se for fornecedora de amizade e dedicação aos que estão a sua volta!

Obrigada à estes 3 corações de ouro!

Os demais não fiquem triste, amamos todos, mas por vários motivos devo muito a estas 3 amigas!

4 comentários:

  1. LINDONA.........
    Amandica, tudo mara!!!!!
    Arrasou... os lay-outs das mesas, os doces, pirulitos, enfim, tudo ficou bem parecido com o convite né... ai q lindo!!!!!
    Fico até lisonjeada... isso que é saber fazer festa, parabéns pra familinha linda, mta saúde pra essa baixinha...

    bjão
    Marilyn

    ResponderExcluir
  2. Realmente a festa estava um arraso! A Sofia parecia uma bonequinha de tão linda! A mesa de doces montada pela Ju Françozo era uma coisa dos sonhos!(Vou ligar lá amanhã pedindo orçamento pra festa do Miguel) O bolo, os doces e todas as comidinhas estavam divinos (dieta? o que é isso?) E o melhor foi a ver Amanda maravilhosa, lindíssima, confiante e tendo superado todas as dificuldades porque passou esse último ano! Você é uma GUERREIRA amiga, tenho muito orgulho de conhecer alguém tão especial e forte como você! Parabéns pela festa, pela filhota fofíssima e por essa família linda que você construiu! É difícil? Éééé muito, mas se não fosse assim não teria a mínima graça!!! Um beijão, da Jessie e do Miguel

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com a festa e com a So, tranquila, doce e linda !

    Pena que não consegui chegar no horário e tava uma pilha, por causa de umas coisinhas rs, aff !!!

    Mesmo passando por lá rapidamente, adorei !!!


    * Parabéns Amadinha, a festa tava linda, como sempre vc caprichou muito e arrasOu !!!

    Ah, recebeu a sua lembrancinha ?

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  4. olá, primeira vez que visito seu cantinho, adorei! me emocionei com o post anterior! a festa ficou um encanto, tudo lindo, amei o centro de mesa, sua pequena linda nesse vestidinho, uma princesa! vou seguir você, tá?! passa lá no meu cantino quando puder! beijosss

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails