segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ai minha JACADINHA!!!!! Boa semana para todas!


Pois é, acho que extravasei demais este fim de semana e de forma errada: tive várias "jacadinhas", e ainda por cima, de fds como não tenho ninguém para ficar com minha bebe acabei não fazendo exercício nenhum...mas isso é desculpa né galera? Pq poderia ter pego o carrinho e a bebe e ter dado altos rolês pelas ruas, no condôminio da minha sogra, tenho bike ergométrica em casa ou mesmo ter dançado em casa como as meninas estão fazendo...mas nãoooooooooooo, eu estava me sentindo tão cansada da semana que me entreguei à preguiça e semi-gulodice!
O que acabou comigo foi um bolo de chocolate puro, sem recheios, que minha ajudante fez pro fds, pro meu marido e que eu acabei comendo tudoooooooooooooooooooo....tenho que entender que NÃO POSSO TER GULOSEIMAS EM CASA, AINDA MAIS DE CHOCOLATE!
Agora amanhã é dia de pesagem e quero só ver...tô até com medo...uma semana tão perfeitinha para um fds tãoooooooooooooooo...ah deixa pra lá!
Mas hj já voltei a minha rotina normal, vou na academia na hora do almoço, enfim...se eu não me cuidar quem cuidará?
Queria mesmo era passar 15 dias num spa, depois ir numa clínica de estética aqui bem bam-bam-bam e fechar um super pacote de tratamento anti-flacidez, celulite, gosrdura localizada, tomar um remédio milagroso que me fizesse perder 5kg a cada 2 semana (10kg por mês, hahahaha)...tá bom pra vc assim? Para mim estaria ÓTEMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Mas como diz minha amiga Karen do http://www.sempregordinha.blogspot.com/ que é a mais animada deste mundo, vamuuuuuuuuuuqqqqqquevamuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
E eu digo: força na peruca, que a gente consegue né??????????????
Mas estou me sentindo mesmo muito cansada da semana: administrar casa, trabalhar meio período advogando, fazendo free para ganhar um $$ a mais, cuidar da Sofia, malhar e deixar de comer o tanto que meu estômago gostaria, me deixa sim estafada! Mas como semana passada recebi uns 3 elogios que estou "afinando" aos poucos, NÃO VOU DESISTIR AGORA!
Já disse: farei de novo o "antes de depois" de revistas, assim como já fiz na Boa Forma e na Muscle in Form...isso será um prêmio para mim!
Ah...alguém indica um creme bãooooooooooo para flacidez e celulite, sem ser aqueles que gelam o local, pq acho horroroso? Os que esquenta adoro, mas estes que gelam, aff!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, meninas, vou extravar agora....hehehehe....na academia é claro!
Beijos e até amanhã!
PS: o peso nós mandando em pvt pra Karen por e-mail é isso? Não consigo colocar selinhos no meu blog, nem musa inspiradora nem nada...eita burriceeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Hhahaahahha Amanda em primeiro lugar tu nao pode te fiar em q aquela emagrece 12, 10 , 5 kg na semana, cada organismo é diferente, e se queres mesmo emagrecer tens que colocar na tua cabeça q queres e pronto, corremos sempre atras de tanta coisa, e porque nao emagrecer... só tu pode decidir isso, e só iras decidir quando aceitares, que engordou porque quis.... e só tu tem culpa disso e mais ninguem...nao foi porque a outra fez o bolo ou porque tu tem chocolate em casa...eu tambem tenho , tenho o gui com 3 anos, e tenho uma porrada de besteira em casa .... tens que que te decidir e ir em busca dos teus sonhos..... o peso pode mandar por email...ou lá na Ning tem um topico no FORUM 1º pesagem oficial do desafio....15 de setembro... :) colocas la dai !Beijuuuuu e força guria

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    dando umas voltinhas pela blogsfera te encontrei vo te linkar ta
    a sofia é linda parabens
    não dique se culpando pels jacadas amiga quem nunca jacou que atire a primeira pedra rsrs ,mas não desanime .
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,

    Nem me fale em jacadinha rs, dei várias, ando muito ansiosa, (sabe-se lá pq) e qdo. não sobra pras unhas, sobra pra comida, aff !

    Como diz o médico dos "gêmeos da pesada", a comida não flutua e vai em direção a sua boca, vc q pega, então não tem desculpas rs, tem q diminuir e pronto ...

    É nóis ! rs

    Sobre o post anterior:

    Parabéns pra Sofia, ela está lindinha !

    Vi as fotos, realmente vc desinchou bastante.

    Sobre a festinha, dará tudo certo e vc conseguirá fazer no jeitinho q sonhou e estou na torcida.

    Boa semana !

    Bjs !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails