sexta-feira, 11 de setembro de 2009


Aiaiaiaiaiai, minha princesinha já chegou aos 8 meses! Nossa, depois de tudo que passei no início e depois dos 3 primeiros meses, os dias estão voandooooooooooooo, e agora está faltando somente 4 meses pra minha pequena fazer 1 ano...

Vcs nem imaginam como eu estou babona, boba, choro olhando para ela...está esperta, brincalhona, risonha, só chora qdo está com fome, sono ou por causa dos dentinhos, sim pq além dos dois dentes que já nasceram com ela, em cima já estão estourando 4 dentes, sendo que 3 deles já aparecem bem grandes...ai tá ficando mocinha muito precoce!!!
Ela continua comendo muito bem e bastante, não recusa nadaaaaaaaaaaa de comida, gosta de tudo... ainda mama 1x a noite mas estou tentando tirar...o problema é que ela dorme com as galinhas (19h) e acorda com os galos (5/5:30h) e não tem nada, nem brinquedos, brincadeiras, cóceguinhas etc que segurem para ela dormir mais tarde, agora o relógio biológico dela já acertou nesta hora e pronto...tem dias que vai direto (raros) mas a maioria ela acorda 3h da madruga para mamar!
Já fala "mãmãmãmã" acreditam? Meu Deus ela já ensaia um mamãe e isso foi a coisa mais linda que ouvi dela...mesmo ela não sabendo que está falando mamãe, eu já fiquei emocionadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Minha linda ainda não fez mênção de engatinhar, aliás é só colocar ela no chão ou qquer outro lugar de bruço, que se irrita, grita e até chora de nervoso para desvirar ela....uma comédia! Mas ela já fica sentada sozinha, mas nós que temos que colocar ela sentada, pq ela ainda tá ensaiando levantar o corpo do chão ou da cama sozinha para sentar, mas acho que não demora muito não!
Não deixa mais nada dentrro do berço no lugar, já arrancou um monte de coisas do protetor de berço, as bonequinhas costuradas que enfeitavam, joga as almofadinhas, chuta as cobertas, e quase arrancou pra cair em cima da cabeça dela o móbile, e claro que depois disso mudei a posição dele para bem alto, mas qdo ela começar a levantar no berço de pé terei que tirar, pois sei que vai querer arremessar tudo para o chão!
Ela ganhou um andador da vó Laura, e mesmo com opinões contra e a favor ela adora, mas fica só uns 15 min de manhã e uns 15 a tarde, não mais que isso...mas ela pira! Ganhou um carrinho que tem várias fases da Chicco também, cheio de sons de animais, piano etc que ela piraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bom, agora tenho que acelerar os preparativos de festinha da So né? E como o dim dim anda bem curto (rsrs) virei também representante comercial e consultora de uma farmácia de manipulação (veja post anterior)... será um niver especial para mim, pois como já disse aqui antes, não vou comemorar só o Primeiro ano de vida da Sofia, mas meu Primeiro ano de mãe tb, ano este que mudou toda minha vida, que me fez aprender muita coisa e ainda aprendo cada dia mais, onde aprendi a superar minhas próprias fraquezas que nem eu imaginava que as tinha, que me fez conhecer o verdadeiro amor incondicional... e tudo o que passei este ano deve sim ser comemorado junto com o Primeiro ano da minha filha!!!!!!!!!!! Por isso estou fazendo o que eu posso, sozinha, com meu trabalho, sem pedir nada para o Gui e nem familiares, pois quero vencer mais esta etapa na minha vida!
Hummmmmmmm...agora preciso ver vestido para ela, quero dois bem bonitos...esta parte é tão gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahahahaha
E eu? Tô bem feliz, animada, correndo atrás no escritório, correndo atrás de outras coisas por fora, tentando emagrecer, tentando VENCER cada dia mais meus próprios obstáculos!
Ah.... fotos desta fase linda da minha filha: http://amandasalusse.multiply.com/photos/album/278
E é isso...mas um dia 12 chegou, mais um mesversário da Sofia!!!!!
Parabéns meu anjo, vc é minha vida, minha luz, minha razão de viver!
Beijos
Amandica Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails