sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bom fim de semana para todos!

A PUREZA DE UMA CRIANÇA

Ao contemplar uma criança
Quanta ternura em seu olhar!
Vejo um mundo de esperança
Em uma flor a desabrochar.

Olho em seus olhos, que doçura!
Em um pequeno ser inocente
Penso na sua vida futura
Florzinha em forma de gente.

Sua meiguice me fascina
Em tudo ela é sincera
Que em seu proceder nos ensina
Ser igual a ela, eu quisera.

Ter tamanha sensibilidade
Tal como ela, saber perdoar
Não mente, é pura verdade
Exemplo que nos dá: o de amar.

Mãos, boca, enfim tudo lindo
Tudo isso, pura emoção
Também vê-la quando dormindo
E sentir sua respiração.

Que Deus abençoe as crianças
Seres humanos em formação
Nela podemos ver esperanças
De um mundo melhor em união.
(Christiano Nunes)







EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA FILHA!
MINHA SOFIA, MINHA ETERNA SABEDORIA! COM VOCÊ EM MINHA VIDA EU NUNCA APRENDI TANTO, EU NUNCA TINHA CONHECIDO O AMOR INCONDICIONAL...
SER SUA MÃE PARA MIM HOJE EM DIA É TUDO, ME BASTARIA E MAIS NADA...
LUTAREI PELA NOSSA FELICIDADE!
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS OS AMIGOS! MUITA PAZ, MUITA LUZ, MUITA FORÇA, "MUITO DEUS" EM SEUS CORAÇÕES!
Beijos nossos
Amandica & Sofia - "luz da minha vida"

9 comentários:

  1. lindo o poema!
    lindaaaa!
    para voces tb um exclente fim de semana!
    jinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda tua Sofia. Que benção!!!
    Um fim de semana lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda,tem um selinho pra vc no meu blog. Espero que goste!
    Bjks
    :o)

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Tem um selinho pra vc no meu blog
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. que princesa linda a sua filha..parabéns heim...sou do desafio verão 2010..to te acompanhando...bjs queria..ótima semana p vc

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Lindo !!!

    Lindas fotos da So ...

    Boa semana !

    Bj !

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda

    Tem selinho para vc no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc la no meu blog...
    bjs,
    Luciana

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito do seu blog! Gostaria de saber se você está interessada em mandar o vídeo para o vídeo www.toddynho.com.br falando como você trabalha a questão da reciclagem com a sua filha ou como pensa fazer isso??!...seria um depoimento contando como vocês lidam com o assunto, como você preferir...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails