terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadão passou...


...e eu nem vi!

Bom, primeiro quero saber das meninas do Desafio Verão 2010 como coloco o selinho no meu blog para ficar direto lá? Tem código? Como é? Ai sou nova neste trroço de BLOG, mas eu já amooooooooooooooooooooooooooo!


Bom, tentei me controlar no feriado para não comer tanta besteira, e quando comer a besteira, que fosse a mais light possível, tipo pedir pizza de atum, coca zero, na churrascaria caprichar na salada e só algum pedaço de carne (sem massas ou carbo), mas é claro que não fui perfeita, e acabei dando umas jacadinhas básicas, e elas acontecem principamente quando vou esquentar a mamadeira da Sofia de madrugadam acabo comendo uma bolachinha amanteigada (uma não, umas cinco ou seis), um pedaço de bolo, enfim...acaba sendo instantâneo e preciso acabar com isso!


Mas o feriadão foi ótimo para eu curtir minha Sofia lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ficamos muito juntinhas, e eu estou uma mãe cada dia mais babona...dá até arrepio quando olho o rostinho dela me sorrindo...é de pirar....

Hoje recomecei a academia com gás total, e mais uma vez recebi de novo um elogio, mais uma colega de lá disse que meu corpo já mudou, que já desinchei...nossa isso para mim é a glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hahahahahahahahaha

Bom, vou ver se consigo ficar acordada hoje para assistir os últimos capítulos de Caminho das ìndias (é que a Sofia acorda todo santo dia 5/5;30h da manhã e acabo morrendo de sono e dormindo às 21h)...

Ontem não resisti e comprei uma revista Corpo a Corpo (tá ótima) e uma nova chamada Shape que adorei, bem legal mesmo! E quero ver se compro a Women's Healht que é bacana tb...e um livro para ler este mês (amooooooooooo ler!!!!).

Acho que preciso ler de novo O Segredo para mentalizar um corpo enxuto e mais dinheiro no bolso porque este ano tá punkkkkkkkkkkkkkkk! hahahahahahahaha


Um grande beijo para todas...aiaiaiaiaiaiaiai, dia 15 tem que pesar né? Aff!!!!

2 comentários:

  1. Oiiii querida pra colocar o selinho, basta copiar como imagem pro teu computador, e depois em esquema, adicionar aplicacao, imagem, como tu fez com os seguidores.... é da mesma forma, porem adiciona imagem... :) lindaaaaaaaaaaaa a tua filhota !!! Uma beijokaaaaaaaaa e força é bom ver-te animada !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê !

    Que bom amiga, tá vendo, o sacrifício já está dando resultado, como vc mesma diz, força na peruca !!!

    É nóis q táh, arransando na praia (de biquíni)no fim de ano rs.

    Bj !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails