sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriadão chegando...


Pois é, mais um feriado com chuva, mas por mim tudo bem, já que ficarei mesmo em São Paulo... mas sendo bem sincera, o duro de feriado na segunda-feira é ficar sem empregada, sem poder ir na academia e dentro de casa é uma tentação cair nas tentações....rsrs


Mas farei diferente, vou tentar me ocupar bastante com a Sofia, se o tempo ajudar andar bastante com ela, quer dizer, andar com ela empurrando carrinho, fazer exercícios am casa enfim...não posso é parar!!!!!


Este final de semana talvez nasça o Cauê, filho da Ana Paula e do Ronaldo, fui na casa dela esta semana e já está estourando...vams ver....ai só de pensar em começar tudo de novo, hoje em dia me arrepia...pensar em segundo filho vai depender muito e de muita coisa para mim! Mas isso é um assunto para no mínimo daqui 2/3 anos....


Quero ver se encontro aqui em SP algum lugar que venda calça de capoeira bem baratinha, pq o tecido desta calça é muito gostoso para eu treinar na musculação e eu tenho uma só e que está tão velhinha que dá até dó! Se alguém souber onde encontro por favor diga-me!


Domingo temos a festa de 1 ano do Henrique da Lia, lá em Santos, e queremos muito ir, vou ver se hoje já combino com o Gui sobre este bate volta no domingão! Oba, festinha pra So ir! Parabéns Lia pelo 1 aninho do Príncipe que foi neste dia 01/09!


Hoje não tenho nada aqui no escritório quase para fazer, dia preguiçoso, véspera de fds de feriado, chovendo e de dieta, aí que dá faniquito para comer besteiras..quero ver se saio já, já daqui, vou para casa e vou para academia...tomara que a dor de cabeça que amanheci hoje não volte se não será difícil malhar alguma coisa deste corpictho....


Ontem peguei antigos treinos meus da academia, e escolhi um que a Neila me passou que lembro que meu corpo ficou bem legal...vamos ver....mas preciso arrasar no aeróbico pq só isso faz queimar as gorduras excedentes!


Minha Sofia tá linda, sorridente, senta e fica durinha, muito lindo...estamos nos curtindo muito!


Estou sem máquina fotográfica e me sinto pelada...esqueci o carregador no Guarujá, quero ver se compro outro ou vou buscar, pq eu sem máquina não sou nada....mas tenho filmado muito a minha Sofia linda!


Bom, é isso! Bom feriado para todos, para as que estão no Desafio, nada de jacar hein? Isso eu falo pra mim tb! hehehehehehehehehehe


Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails