quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eita semaninha meio down, down, down....



Aiaiaiaiaiai, sei lá esta semana viu... acho que foi um acúmulo de tudo! Estou bem cansada, queria ficar deitada em berço esplêndido sem fazer nada por pelo menos 15 dias, sem responsabilidades sem nada!
Masssssssss, nem tudo é como queremos né?
Acho que foi uma audiência pesadíssima que tive que fazer em Santos um dia deste da semana e por ser coisa de família, parece que voltei carregadam cheia de energia negativa saca? Ai credo, preciso tomar um banho de sal grosso...
Também por ter ido ver minha avózinha na clínica de repouso que ela á internada - isso me deixa down tammbém!
Com tudo isso a Sofia além de acordar na madruga para mamar, acorda todo santo dia 5h da manhã e ninguém mais dorme...aff...sei que acordaria umas 6h/6;30h para ir trabalhar, mas 5h já é demais né?
Aí me canso só indo meio período no escritório, a tarde fico com minha filha, e tem a maledita TPM...daqui 1 dia o "chico" chega e 5 dias antes fico arrasadaaaaaaaaaaa, cansada, sonolenta, mal humorada, inchada, sem vontade de fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaa....e é assim que tô agora, fora a fome, a gula de comer doces nestas épocas de TPM, é quase incontrolável, agora imaginem como é isso para mim que preciso perder mais 20 kilos...aff!!!!!!!!!!!
Aí perco o pique de ir na academia por causa da TPM e aí se perde 1 mais de semana do mês para mim sem avanços no emagrecimento e ainda me deixa melancólica pensando na vida! hehehehe
Não, não é deprê tomando conta de novo não, é a maldita TPM!!!!!!!!!!!!!
Pensamento da semana: "vale mesmo a pena ter irmãos????" - eu sou filha única e não gostava disso, mas vendo alguns acontecimentos em várias famílias, inclusive na minha, hj tenho minhas dúvidas!
Na verdade, pra tudo isso cair por terra, eu precisava, eu mereciaaaaaaaaaaaa pelo ano que tive, ganhar um presente dos deuses: 10 sessões de drenagem linfática, 10 sessões de manthus e carboxiterapia, aí ficaria realizada até a próxima TPM...hahahahaha...mas quais dos deuses me daria um presente destes?
Se bem que hj fiquei bem tentada, a Alpha Corpus perto de casa tá com uma big promoção (será promoção mesmo????) de 10 sessões de drena + 10 sessões de manthus por 1.200,00 ou 6x 200,00...ai me deu uma vontade...mas olhei pro meu saldo bancário e desanimei geralll!!! Não dá nem para chegar peto da clínica!
Semana que vem faço Bodas de Flores e Frutas, 4 anos de casada dia 01/10, e diferentemente dos outros anos, por causa da Sofia e os novos gastos não deu para bolar nada diferente em comemorações, logo eu, Amanda, "a rainha das Bodas" kkkkk, mas de qquer forma um jantarzinho rola, mas ano que vem, nos 5 anos farei algo com certeza....nem os noivinhos mandei fazer este ano!
Às vezes páro para pensar o que posso fazer para ganhar bastante dim-dim, maaaaaaaaaaas a chave para isso ainda não achei...às vezes eu acho que tenho potencial pra tanta coisa que acabo não aproveitando nenhum deles!
Bom, mas este ano o que me importa é ficar mais tempo com minha Sofia!
Bom, por último, EU NÃO SEI MEXER NESTE BLOGSPOT!!!!!!!!!!!!!!! GANHEI 3 SELINHOS ESTA SEMANA DE AMIGAS E NÃO SEI PEGAR OS SELINHOS, COLOCAR NO BLOG, NADA DISSO...ALGUÉM PODE ME EXPLICAR??????????? SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hahahahaha...sem mais delongas, ótimo resto de semana para todas e OREM para eu não me entupir de chocolates estes dias!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails