segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dez dias passaram-se voando!!!!!!!!! E outras cositas...


Pois é, minha mamys havia chegado dia 20/08, no dia do niver dela, aqui em casa e acabou de ir embora para Santos, foram 10 dias que se passaram e eu nem vi...não saimos muito desta vez pois no início fez muito frio e chovia e ficávamos com medo de sair com a Sofia e a meladita gripe... fico meio tristonhazinha qdo ela se vai, mas nada comparado como eu ficava há uns meses atrás, arrasada chorando pelos cantos...

Também trabalhei meio período no escritório e isso ajuda e muitoooooooooo o tempo passar muito depressa! A Sofia crescendo e está cada dia mais linda, mocinha, fofa, tudo...muitas vezes e não canso de contar isso, choro de emoção!

Minha mãe comprou um andador pra Sofia...sim já sei de todos os prós e contras, mas resolvemos dar para colocar um pouqinho a cada dia...ela ainda não descobriu a função dele, está mais interessada nos brinquedinhos que fazem parte dele do que propriamente começar a dar os primeiros passos...hahahaha....

Este final de semana foi a primeira festinha de aniversário que a Sô foi...ela já foi convidada para várias, mas ou foi na época que estava no auge da minha dpp ou ela era menorzinha e ficava insegura de levá-la sozinha...enfim...desta vez fui no niver de 1 ano do Rafael, filho da minha amiga Mônica e madrinha de casamento, foi "A Fazendinha do Rafa" tudo lindo e a Sô amooooooooooouu! Foi ótimo rever a Mô, a Sheila estava com a Ana Beatriz tb, e a Clau Spinola com o Chris e com o baby já encomendado, ai fiquei tãoooooooooooooo feliz por eles!

Tirei fotos nestes 10 dias mas a anta aqui esqueceu o carregador da máquina no Guarujá e só percebeu isso neste fim de semana, que saco! Eu sem máquina fotográfica me sinto pelada!!!!! Vou ver se compro outro ou o que eu faço....

Estava fazendo minha dieta direitinho pela nutri, mas este fds foi uma jacada só desde sábado, dia do niver...não tem como né? Ai que sacoooooooooooooooooooooo... foi comida, doces, enfim... Mas hoje já estou de novo tentando me controlar! Gentemmmmm, não é nada fácil eliminar peso sem remédios para ajudar, só por Deus viu?!? Ainda mais pq estou de TPM e agora o "monstro" veio me visitar, então ataco tudooooooooooo que vejo pela frente!

Bom, hoje não fui trabalhar pq infelizmente meu sogro pegou a H1N1 e eu trabalho junto praticamente com ele...tadinho tomara que sare logo...e minha sogra está internada no Sírio para exames pq não estava muito bem...ô mês de agosto não????????????

Eu ia até a Pça Buenos Aires passear com a Sô, mas depois que cheguei da minha academia fiquei só com minha mãe, pq agora só a verei em outubro!

Ah...tem uma coisa que tô passada: ontem fui comprar algumas coisas no Sam's Club que é o atacado do Wal Mart e já tem um monte de coisa de NATAL! Jurooooooooooooooo...vários enfeites, papai-noéis, luzinhas, brinquedos para crianças em promoção desde já...ai fiquei doida, cada coisa linda! Maaaaaaaaaaas, tá muito cedo para isso não tá não gente????

Bom é isso...

Boa semana para todos!
Amandicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




Um comentário:

  1. Oi flor,

    Realmente emagrecer sem "balinhas" é difícil, eu que o diga, não sou adepta e sem malhar, aí o processo fica lento rs.

    Melhoras para o seu sogro e para a sua sogra.

    Sobre os enfeites é e não é cedo rs, tá passando tão rápido q logo é natal rs, sem contar q qto. mais se aproxima mais caro fica.

    E as bodas Amandica, não vai fazer nada ? Também tá quase aí rs.

    Bjkas !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails