quarta-feira, 2 de setembro de 2009

YES, I CANNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, estou começando pela primeira vez junto com as amigas blogueiras que estão na mesma luta que eu, um desafio, o Desafio de Verão 2010, que vai de 01/09 até 01/12 e hoje dia 3 é o último dia de inscrições com a Karen, uma blogueira muito querida e "pra cima" do blog: www.sempregordinha.blogspot.com, então como ela mesmo diz, vauquevamuuuuuuuuuuuuuu, E EU VOU CONSEGUIR TAMBÉM!
Estou entusiasmada para ELIMINAR os meus vários kilitos! hehehehe Só não posso desanimar, se eu jacar algum dia, bola pra frente e recomeçar tudo de novo...acho que um desafio para uma CAPRICORNIANA como eu é sempre bom...Hoje tive alguns contratempos que me deixaram chateada, maaaaaaaaaaaaas pela primeira vez não descontei na comida, fui malhar na academia, e ainda de "prêmio" recebi um elogio de uma colega dizendo que neste último mês já mudei minhas formas, que eu vou conseguir pq meu corpo tem memória de como ele era antes! Fiquei feliz e mais empolgada é claro!
YES, I CANNNNNNNNNNNNN!
Mudando de assunto, tenho um recado para minha amiga Kátia que sempre me visita aqui: miga, este ano não farei nada nas bodas, talvez um jantar em casa sem nada, não farei noivinhos, não estou empolgada, este ano pelo menos o foco mudou e se não estou com vontade não vou forçar só pq todo ano comemoro né? Prefiro ficar bolando algumas cositas pro niver de 1 ano da Sô... a prioridade é ela agora, sempre ela....
Bom, ontem foi muito gostoso, minha amiga Sheila veio em casa com a sua bb Ana Beatriz, almoçamos aqui em casa, fomos passear na Pça Buenos Aires, fomos no Shopping Higienópolis, depois fomos na casa de outra amiga que terá o segundo filho este fds, enfim...foi muito gostoso, e minha princesa passeou bastante...e não jaquei! Hahahahahahaha
Bom é isso galera...força na peruca!
Mil beijos da Amandica e da Sofia

5 comentários:

  1. oi miga, e só procurar no google modelo virtual, vai abri varios site, tudo em inglês ai e só criar.Fico feliz de ter entrado no desafio, boa sorte !!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. tambem ja sou sua seguidora e olha ja ja estara magra e linda...eu sou nova e não sei colocar os blogs no meu .mas assim que souber o seu sera um dos preferidos.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oiiii querida !!
    voce pode voce consegue Acreditaaaaa !
    Visualiza !!!!

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Uma beijoka e vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Oieee... obrigada pela visitinha, adorei o seu bolg, e pode contar comigo pra tudo ta, sempre estarei por aqui te incentivando
    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. :( só vi hoje, perdir a inscrição, também to carecida rs.

    Levei um susto com li q tinha recadinho pra mim rs, pensei: xiiii, será q escrevi alguma merda ou to pertubando muito ? rs
    Verdade o foco muda mesmo, além disso querendo ou não, por mais simples q seja gasta-se muito.

    Bom feriado !!!


    Bjkas nas duas ...

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails