sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais marido!!!

completando 6 meses completando 5 meses de esquimó branco...rs

completando 4 meses







completando 3 meses à direita
completando 2 meses à esquerda













nascendo (acima), e primeiro dia nós 3 juntos no quarto da maternidade!


Feliz dia dos Pais marido! É seu primeiro ano com sua filha nos braços e tentei fazer um resumo destes quase 7 meses junto com ela nesta fotos deste post!
Obrigada por vc ser um pai tão especial e eu sei que a cada dia que passa vc está se aprimorando e apredendo a ser um pai cada dia melhor, assim como eu aprendo tb na minha função de mãe!
Nossa filha tá cada dia mais linda e ela jé é apaixonada por vc!
Um gde beijo da sua esposa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails