sábado, 8 de agosto de 2009

Feliz dia dos pai, MEU GDE PAI E AGORA AVÔ DA SOFIA!



Obrigada meu pai por vc estar sempre presente nos melhores e piores momentos da minha vida, sempre me parabenizando ou me dando força, sempre por perto para estender uma mão....como quase toda filha mulher sempre fui apaixonada por vc meu pai, sempre... todos tem seus defeitos, sei que vc os têm também, mas para mim a sua figura paterna está acima de tudo...fiquei muito orgulhosa por vc ter me levado ao altar em 2005, estou muito orgulhosa deste avô babão que se tornou da Sofia, pois apesar do medo de pegá-la no colo etc, está estampado no seu rosto e nos seus olhos a emoção de ser avô! Obrigada por toda a força que meu neste período também, do seu jeito, vc me ajudou muito!
Feliz dia dos pais 2 x!!!!
PAI uma palavra tão curta para uma imensidão de amor!
Da sua filha e da sua neta...

Um comentário:

  1. Oieee tudo bem? passei por aqui adorei seu blog, pode me linkar sim, já coloquei vc na minha lista de blogs .. sua filha é linda demais parabéns...ainda estou na luta do emagrecimento rs rs .. bjs !!!!!

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails