sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A semana passou e eu nem vi...


Nossa, esta semana passou e eu nem vi...admito que hoje, sexta-feira, estou morta!

Esta semana algumas mudanças e muitos afazeres!

Médicos, médicos e mais médicos, afinal depois de um tempão sem me cuidar, voltei a cuidar de mim, e ainda tenho muitos exames a fazer!

Tb fui me encontrar com algumas amigas o que já tenho feito desde sexta passada qdo fui almoçar no Igatemi com a Flá Matuck, esta semana fui no Higienópolis com a Gabi, fui na casa da Pry e do Marcão tb almoçar, enfim, rever as pessoas faz muito bem...

Tb fui na academia quase todos os dias, com exceção de um dia, e estou dando ênfase aos exercícios aeróbios e tb comecei a RA mais acertadamente.

Voltei a trabalhar meio período desde ontem e foi muito bom para mim..fui morrendo de saudades de minha Sosso que ficou com a Cida minha babá por meio período dela, mas foi bom, e já teve trabalho...chegando em casa passear com a So, cuidar dela, mimar, e não perder um momento do crescimento dela!

Responder "n" e-mails, fazer blog e ainda tenho que escrever material jurídico para dois sites que estou devendo há um tempão, e da semana que ve não passa!

Preciso fazer inscrição de um concurso e cadê o tempo? A semana passou e eu nem vi...

Hj cuidei um pouco de mim, fiz as unhas, hidratação na pele (de cortesia), fiz sombrancelha e da semana que vem não passa eu ir pintar o cabelo, afinaljá tenho uns fiozinhos branquinhos saindo na frente...que raiva!

Esta semana tb o que gastei no cartão com fórmulas de manipulação não está escrito...my God...depois no mês que vem vejo a facada!!! kkkk

Esta semana, quarta, foi o último dia da babá noturna da Sofia, eu que estou ficando com ela de noite, pois agora ela dorme melhor, o problema que além de ainda mamar 1 x de noite ela acorda 5h da matina, é mole????????????

Então tá explicado com tudo isso pq hj estou tão acabada!

Dia dos Pais resolvemos fazer aqui em casa, afinal o Gui agora é pai, vem o meu e o meu sogro...então domingo, sem empregada vai ser dia de leiê-leiê...mas é sempre bom receber a família!

Minha Sofia? Tá dia mais linda, mais rica, mais tudooooooooooooo...um sorriso lindo, uma esperteza fora do comum, um encano que me faz chorar agora pelo menos dia sim, dia não de alegria! Obrigada Deus por me dar este presente tão maravilhoso!

Agora deixa eu ir preparar a jantinha dela!

Tenho mil coisas para escrever mas o tempo tá beeeeeeeeeem escasso e estou morrendo de cansaço!

Ótimo fds e ótimo dia dos pais para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Cheguei ao seu blog por amigos em comuns. A Amanda Sofia é muito linda!! Parabéns!!
    Li seus posts anteriores e vi que vc quer emagrecer. Eu tb estou nessa. Já ouvi falar muito da Pholia Magra e tb quero tomar, só que estou amamentando. Vc não amamenta mais?
    Vá conhecer nosso blog, ficaremos felizes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!!!
    Que bom receber sua visita no Conversa pra Mãe Dormir!!! Venha mais vezes para trocarmos experiências. E já tô te linkando também.
    Menina, to impressionada!! Você engordou 28kg durante a gravidez? Uau!!! Eu engordei 17kg e foi muito pro meu tamanho e biotipo. Mas, não se preocupe que logo você retorna a velha forma, que eu percebi que era totalmente enxuta né? hehehe... mil beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela visita no meu blog e fique a vontade para me linkar. Fico muito feliz.
    Eu sei que voltar a ser mulher depois de ser mãe é difícil, mas faz um bem danado.
    Queria indicação de uma babá noturna para ficar com a minha boneca pelo menos duas vezes por mês pra eu sair com o meu marido,que também é Gui. A gente quase nunca sai porque não tem família aqui em Sampa.
    Bom,prazer em conhecê-la e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. oi querida!

    obrigada pela visita no meu blog!
    amei...

    será sempre bem vinda e claro q pode me linkar!!!

    amei esse teu espaço aqui.

    nao sei se vc leu meus posts anteriores, mas tambem gosto muito de falar da maternidade de uma forma sincera, deliciosa e intensa (como ela é de fato!), assim como vc.

    A gente nao ganha nada falando so das "flores"... ne? tem que falar de tudo... e aprender a lidar com tudo... pq a vida tem de tudo um pouco!

    bjao e otimo fm de semana

    naninha

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails