domingo, 19 de julho de 2009

As Bodas de Couro na praia...já esperando nossa Sofia








Esta foi nossa comemoração de 3 anos de casados que começou com uma brincadeira e acabou se concretizando dia 27/09 na praia de Camburi...apesar da chuva enooooooooorme e densa que caiu que até nos privou de fazer um ensaio bacana na praia, o momento foi mágico e as fotos ficaram maravilhosas...pra sempre serão momentos que ficarão em nossa memória!Fizemos 3 anos mesmo dia 01/10!E o nosso maior presente é o que estava dentro da minha barriga!


AGRADECIMENTOS:

Foi tudo PERFEITO....A DATA ESPECIAL qdo fez nosso Save the Date (http://www.dataespecial.com.br/)

, a POUSADA VILLA CAMBOA COM OS QUERIDOS PAULO E MARA (http://www.pousadavillacamboa.com.br/ ) que nos recebeu maravilhosamente bem e que possuem um paraíso em Camburi, a ANA MARIA SAYÃO (anamariasayao@hotmail.com)

que fez com que tudo se concretizasse lindamente, a JANETE (http://www.pepperwedding.webs.com/)

que tornou tudo florido, chique, perfeito, a loja BELLASPOSA e a MIDORI (http://www.bellesposa.com.br/)

que mesmo eu estando enoooooooorme fizeram um vestido perfeito para a barriga da Sofia, a ROSANA NEGRÃO (http://www.rosananegrao.com.br/) que emprestou sua arte para meus cabelos com uma linda peça e fez um terço lindo com minha Nossa Senhora de Fátima a quem sou devota, ao IGAL (http://www.igalmr.com.br/)

e a THABATTA que registraram tudo isso em vídeo e que desde o começo encabeçaram esta loucura, ao TYTO NEVES (http://www.tytoneves.com.br/) que fotografou lindamente tudo mesmo debaixo de chuva e tirou lindíssimas fotos, a FABÍOLA TOSCHI (http://www.fabiolatoschi.com.br/) que fez um dos bolos e os doces mais lindos e gostosos que já provei e vi nos últimos 3 anos de correria casamentícia entre amigos e trabalho, ao BUFFET GIARDINI (http://www.buffetgiardini.com.br/) que nos condecorou com um banquete incrível, ao JACQUES JANINE (http://www.jacquesjanine.com.br/) de Juquehy com o Paulo e a Rita Fraga que ajudaram muito a dar um up no visual, a LA TABLE (http://www.latable.com.br/) que cedeu umas lindas louças brancas ..ai meu Deus, será que esquecemos de alguém??????????????????????

BEIJOS, BEIJOS E MAIS BEIJOS AMANDICA, GUI E SOFIA NA ÉPOCA DAS FOTOS NA 23ª SEMANA

Fotos oficiais da comemoração na praia: www.amandasalusse.multiply.com/photos/album/249

Relato:
Bem, sempre foi um sonho meu fazer uma comemoração a dois na praia, com direito a bolo, docinhos, bem íntimo, mas depois das Bodas de Algodão ano passado eu já tinha desistido, pq é muito trabalho programar tudo, fechar tudo, acaba-se gastando o que não se espera e de repente vc nem acaba aproveitando tanto assim..mas em janeiro/fevereiro qdo conheci melhor a assessora de casamentos e hj minha amiga Ana Maria Sayão, e ela soube disso, fez questão de fazer realizar este meu sonho, me colocou um gás enorme, uma pilha...rsrsrsrs..e festeira do jeito que sou, topei!
Semana que antecedeu:
Estávamos quase desistindo de tudo mesmo pois minha sogra esta no hopsital (só saiu ontem, dia 30/09) e não tinha-se muita cabeça para tanto, mas o Gui viu que seria um momento nosso, uma vez no ano e topou ir mesmo assim, mas foi um sufoco pensar que tudo ia por água abaixo, não a cerimônia etc, mas nossa pq viagenzinha!
Sábado:
Saimos bem cedo de manhã, e já estávamos meio nada pq o tempo a semana inteira em SP não ajudou, frio e chuva, mas sábado até que estava melhorzinho em SP e fomos para a estrada...estava tudo tão gostoso e descontraído entre nós...e o tempo ajudando...mas qdo saimos da Piaçaguera-Guarujá para entrar na Rio-Santos...my God...o mundo desabou e não era chuvinha não, era um aguaceiro tão gde que até liguei para a Ana Maria e pedi para eles não descerem, afinal não ia dar para fazer nada...mas ela não desistiu!
E qdo chegamos mais perto de Camburi a chuva cessou, chegamos lá 11:15h, e até fazia um solzinho acreditam? Fiquei passada!
Fomos super bem atendidos na pousada que é linda, o Paulo e a Mara que são os proprietários e são uns amores! Nos cederam um lindo quarto com vista para o mar (n.46) para nós e ainda tive uma suíte com ofurô para me arrumar (n.10)...vidão hein???
O Igal, profissional até, estava lá desde as 10h da manhã, e estava feliz tb que o tempo tb tinha melhorado afinal iria fazer um vídeo lindoooooooooooooooooo!
Depois que nos acomodamos etc etc etc, fomos comer algo saudável, um peixinho gostoso ao molho de alcaparras lá no Cheiro Verde que fica quase em frente a pousada (se fosse nas épocas de balada ia adorar, pois fica 50m do Galeão a pousada..rs).
Qdo voltamos o Gui foi dormir e fiquei conversando com o Igal até o pessoal chegar de SP e chegou tudo de uma vez umas 15:30h e aí começou a correria...o tempo ainda estava bom, aliás tinha feito até um sol bem quente com vento quente mas aí senti que não era bom, vento quente é chuva!
Estávmos querendo antecipar para umas 16h mas não deu, rolou umas 17:20h, o sol tinha caído, o vento ficou frio e bem na hora de ir para a tenda choveuuu muitooooooooooooooooooooooo...entrei de braços dados com o Gui, erguendo o vestido, foi engraçadíssimo!
Estava tudo lindo, a Ana e a Janete decoradora fizeram duas mesas lindaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssss, uma de doces e bolo e a outra com as comidinhas frias..aí nós abrimos o prosecco, brindamos nós 2, e dissemos algumas palavras um para a outro e o que eu não chorei no meu casamento, chorei tudo no sábado, mal falava...rsrsrsrs...aí nos beijmaos, tiramos fotos embaixo da tenda mesmo pq era impossível sair dela por causa da chuva e mesmo assim nos molhamos muito...o Igal filmava, o Tyto fotografava..ai tô louca para ver! pena que o ensaio na praia mesmo, com pé na arei ficou a ver navios, não deu para fazer de jeito nenhum!
As mesas foram tranfesridas todas para o salão, pq na tenda iria alagar tudo e lá pudemos cortar o bolo e chamar todos que estavam lá para comemorar conosco, foi muito gostoso e emocionante sabe...o Gui estava feliz tb e só tenho que agradecer a ele por embarcar nas minhas loucuras junto comigo..rsrsrs e tb agradecer todos os amigos fornecedores que se envolveram tanto..aqui fiz um resumão do que aconteceu mas foi muito mais mágico do que estas simples palavras!
Íamos jantar fora, no Acqua, mas na realidade estávamos mortos, qdo tudo terminou de vez umas 21h, estavamos querendo ficar sossegados no quarto, feito 2 crianças...hehe...e foi isso que fizemos, só descemos para comer algo mas nem ficamos, pedimos para entregar no quarto!
DOMINGO:
Acordamos mega cedo, 7h, e o tempo estava ótimo perto de ontem, e tinha altas ondas..o Gui quase enfarta pois ele não levou as pranchas, íamos passar ontem no Guarú para pegá-las antes de ir para Camburi pois é meio caminho mas ele disse que não e que o objetivo de ir para Camburi era outro, mas vi nos olhos dele que se arrependeu muito de não ter levado, estava lindo o mar!
Fomos andar na praia, ele foi tirar umas fotos minhas, tomamos em belíssimo café da manhã e apesar do nosso check out ser até 18h nós fomos 12h embora pq a mamys dele ainda estava no hospital..mas amamos tudo e o mais gostoso foi ouvir da boca dele que adorou tudo, que foi tudo lindo etc etc etc, afinal não é fácil agüentar as loucurinhas da Amandica!
QUARTA - 01º/10 - DIA REAL DAS BODAS
Só nos vimos de noite afinal é dia de branco...rssrsssrsr
O dia inteiro fez um sol lindo e combinaos de jantar de noite...mas como somos os reis da chuva, de noite tb choveu!



Comemoramos a dois em casa e foi MARAVILHOSO, com bolo, noivinhos que mandei fazer, decoração na casa etc



Depois é só ver nas fotos!



Te amo Guiiiiiiiiii e Sofia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails