domingo, 19 de julho de 2009

As Bodas de Algodão dos pais da Sofia (rsrs)!








Enfim meu relato das Bodas de Algodão...eeeeeeeeehhhh!



Dedicado especial a gde amiga Juliana Françozo do blog http://www.festejarepreciso.blogspot.com/ que fez comk que este meu sonho se realizasse na época!


Fotos: http://amandasalusse.multiply.com/photos/album/140

Sexta-feira, 28 de setembro de 2007.

Ai que bom, cheguei na véspera da festinha das Bodas de Algodão; sabe quando chega aquela fase que vc tá louca para que a festa passe logo para ficar sossegada? Pois é...é assim que na sexta eu estava!

Até havia pensado em faltar na aula mas aí sonhei que era minha primeira aula de didática e metodologia na pós e qdo acordei vi que era isso mesmo, e não poderia faltar! Detalhe: tinha que chegar no curso até 7h por causa do rodízio e a aula começava às 9h, e ontem fui dormir quase 2h da manhã pensando que eu poderia faltar!

Após a aula fui fazer minha massagem modeladora com a Soninha afinal apesar de ter eliminado 4kg ainda falta 8kg deles e as massagens dela sempre me faz muito bem.

Depois fiz duas sessões de bronze (fechei pacote há pouco tempo, há 2 anos, desde o meu casamento eu não fazia), fui fazer meu pé no salão Scenário, enfim, estas coisas femininas, mas tinha que chegar até 17h em casa por causa do bendito rodízio.

A noite foi correriazinha falando com o pessoal que vai trabalhar amanhà comigo, separando as coisas para passar a tarde toda no dia da noiva etc.
O Gui estava muito contente e eu também e mais uma vez fiz ele me prometer que não compraria ou gastaria com nada, nenhum presente para mim como os que ele ama me dar, afinal fez isso no casamento, com 1 ano, com 1 ano e 6 meses, só que agora não podemos e também temos outras prioridades, e ele me prometeu, e então dormi sossegada!


Sábado, 29 de setembro de 2007 – DIA DA FESTA DAS BODAS DE ALGODÃO!!!


Acordei junto com o Gui, 6:30h da manhã, ele foi trabalhar e eu fui resolver minhas coisas.
Falei com muita gente, fui fazer as unhas das mãos no salão Mget da Pompéia, peguei minha maleta de “dia da noiva”(rs), fui na minha avó desesperada para arrumar um motoboy para ir até a Márcia Zani para buscar meus noivinhos que ela terminou às 4;30h da manhã de fazer! Ainda bem que o marido da empregada da minha avó é motoboy e pode fazer o serviço para mim para levar lá no Ilha onde seria a festa.

Quando vi já tive que comer algo e ir para meu segundo dia da noiva...(rs)..demais isso viu?

Fui para o RW Persil Hair Design, estava um tempinho fechadoe de vez em qdo garoava...nossa eu já estava cansada sabia?

A Mônica e toda equipe de lá me receberam com aquela alegria de sempre e já fui direto para um banho de uma hora no ofurô, bemmmmmmm quente, cheio de pétalas, sais etc...foi maravilhoso relembrar meu dia há 2 anos atrás!
Lá estava muito burburinho pq na Vejinha deste fim de semana saiu matéria do RW Persil e o “De Biaggi” alfinatando os quase 40 profissionais que saíram de lá para trabalhar no Persil e coitado foi muito infeliz na sua alfinetada..acho que a bicharada toda da Avenida Rebouças vai cair de pau no “de Biaggi”...kkk (fofocas do meio...rs)

Fiz uma massagem maravilhosaaaaaaaaaaaa com a Rosângela, foi tudooooooooooooo!

Depois minha linda amiga e fotógrafa Karina Bedacchi chegou no salão (muito fofa ela!) para fazer meu making off...nisso eu encontrei uma amiga que conheci nos eventos de noivas que foi lá se arrumar para ser madrinha (a Fê Estevan) e ela não acreditou que eu estava fazendo tudo praticamente de novo, betamos um papo e foi muito legal.

Tomei um lanche lá e assim a Ka já estava me clicando por todos os ângulos (de bobes, sem bobes, uma coisa!!!); todo mundo que entrava na minha sala da noiva achava lindo o meu vestido, e realmente a D.Adair (costureira que a Simone me indicou) foi bárbara, o vestido ficou maravilhosooooo!

Ah...a Ka me deu um livro de assinaturas para os convidados com uma montagem de foto nossa que ficou maravilhosooooooooooooooo! Ai Ka vc é linda viu? Nem sei como agradecer por isso tb!


Tirei sombrancelha, lavei o hair, maquiei pelas mãos maravilhosas do Ronaldo Pereira que transforma qquer mulher em um mulherão com seu make e fui para as mãos do Mago da noivas, Paulo Persil, hoje meu grande amigo e profissional nota 1000000!

Nisso eu encontrei a Márcinha Possik (da Marriages) que é minha amiga linda tb e organizou/assessorou meu casamento na época...foi muito legal vê-la neste dia, parecia um lindo flash back...

Então fui colocar minhas “jóais” e meu vestido e a Má fez questão de me “assessorar” mais uma vez colocando meu vestido, dando palpites no visual etc...ela foi bárbara!

A ka ficou me clicando muito...outra linda que ela é! E quando sai do quarto da noiva...tchan, tchan, tchan! Todos ficaram deslumbrados comigo, todos ficaram fascinados pelo meu vestido, perguntando desde os amigos até clientes, “qual estilista tinha feito aquele vestido”... valeu D. Adair!!!

Me sentindo uma princesa de preto e dourado, peguei meu possante (pq eu não ia alugar carri para bodas de 2 anos né???kkk, só qdo fizer 10 anos, Bodas de Esatnho!) e fui ao Ilha do Sul onde ia me encontrar com o Gui...

Cheguei lá e fiquei deslumbradaaaaaaaaaaaaaaa! A Juliana Françozo (hj além de organizadora de eventos e decoradora espetacular, uma amiga linda e de coração enooooooooorme) tinha feito uma decoração lindaaaaaaaaa, em azul, roxinho e branco) com uma mesa linda de doces, um bolo maravilhosooooooooooooooooo, lembrancinhas em caixa de madeira com docinhos dentro, porta guardanapos lindos, enfim tudo perfeito! Ju, nem sei o que dizer para vc viu amiga?

Quando o Gui chegou no salão, chegou todo iluminado me admirando, dizendo que eu estava linda e com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos para me dar! Eita maridào romântico! Hehe

O Buffet de Crepes achei que foi excelente (Pierre lê Crepe), fizeram uma mesa muito bonita, um bar legal com os whiskys e cervejas, tinha crepes doces e salgados, uma mesa de café com licores, os garçons ficaram em número abaixo da qtidade de pessoas que foram, mas ao final deu tudoooo certo!
E faltaram umas 18 pessoas das que confirmaram então ficou menos apertado do que eu pensei que fosse ficar.

E foram chegando amigas e amigos de várias etapas de nossas vidas, de infância, faculdade, familiares, padrinhos nossos, do meu cursinho para concurso (fiquei muuuuuito feliz que vcs foram viu?), do Clube das Noivas/Esposas e Multiply (as poucas que pude/deu para convidar), enfim, uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Stress eu tive com o povo que alugou os móveis no condomínio que deram umas mancadas “brabas” e com o DJ, pq ele levou uma aparelhagem por computador que foi péssimaaaaaaaaaaa, não tocou as músicas que eu pedi, o som falhava toda hora etc..ele era muito bonzinho e nos ajudou em muita coisa, mas não soube animar a galera (não chega nem aos pés se o Mania de Cantar tivesse ido fazer o show deles como no meu casamento) mas tudo bem, pelo menos ficou uma música ambiente, legalzinha, mas não dançamos nadica...o povo tb estava envolvido em conversas animadas e se entrosando muito bem!

A única coisa é que a gente acaba não dando atenção para quase ninguém, pq senta um pouco numa mesa de amigos e aí levanta para receber outros, tenta dar atenção para todo mundo, mas é impossível...poxa fiquei tào pouco com as amigas do cursinho, a Ilka que era do meu espanhol, padrinhos, enfim..mas acho que todo mundo acaba entendendo né?

Enqto isso o Pedro Vannucchi da Vannuchi Produções fotografava e filmava tudo!

Mas uma coisa é certa, o Gui estava muito feliz com a festa, não cansava de dizer que eu estava linda, que me amava e me falando obrigado por tudo!

Daí para mim veio a parte mais legal que foi da retrospectica que o JCM Som e Iluminação tinha levado o telão para mim e que a Telminha amiga linda do coração fez a retro para nós e ficou linda! Todos pararam no salão para assistir, a primeira parte só com nosso casamento, chá de cozinha etc e a segunda parte só com fotos destes dois anos juntos ...lindo, lindo, lindo (obrigada Te!, foi um p...presentão) e ao final todos aplaudiram e foram nos cumprimentar.

Fiquei muito feliz junto ao meu amor!

Confesso que nesta hora eu já estava beeeeem cansada, com muito sono e o pé doendo (o sapato começou a apertar...mas ele me parecia tão confortável!!!) e aí não adianta, não consigo disfarçar minha cara, fico meio abatida, ao mesmo tempo o vestido já começa a me irritar, fico desajeitada com ele no corpo...kkk..é muito engraçado...mas eu não queria que acabasse pq não queria que os amigos fossem embora!

Mas um a um eles foram indo, mas isso já era quase 3h da matina, fomos nos despedindo, entregando lembrancinha e assim foi...

Ah...quando o bolo foi servido tb foi ótimo pa ele estava maravilhosooooooo, e tenho uma enoooooorme parte dele aqui em casa para comer, quero só ver....no domingo já comi demais...e o pior é que na segunda ainda pego outro mini na doceria para nosso jantar de um ano!

Os noivinhos que a Márcia Zani fez ficaram esplêndidoooooooooos! Mas como eles não tinha secado direito, depois que o bolo foi para o corte, algumas partes se desfizeram, e então esta semana a Má vai arrumar para mim para que eu possa enjaulá-lo numa redoma de vidro como fiz com os demais (logo logo vcs verão as fotos).

Uma coisa que esqueci foi o DVD do casamento que ia deixar rolando de fundo, mas esqueci totalmente de pegar dentro do meu carro e então ficou rolando uns shows no telão...hehe!

Ao final, qdo todos já haviam ido, eu nem sabia como agradecer a Jú Françozo: ela foi todo este tempo, amiga, sincera, companheira, cuidadosa com minhas coisas, uma profissional nota 1000000000! Obrigada Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

As 3 outras noivas do meu dia e igreja foram convidadas pq ficamos amigas, mas só a Adri e o Jaime puderam ir...mas ameeeeeeeeeei..estava morrendo de saudades deles dois (e de outras que há tempos não via).

Ganhei um monte de presentinhos lindooooooooooooooos, nem sei como agradecer amigas!

Sei que aqueles que convidei e não puderam ir é pq tinhas outros compromissos tb! Mas sentimos falta de todos viu?

Minha sogra estava muito feliz, comeu, conversou, todos queriam conhecê-la pq sabem que fizemos tudo isso para deixá-la mais alegrinha tb! Meus sogros são lindos!
Minha mama tb veio de Santos com meus primos e tia Márcia e só meu pai não foi pq tinha que ficar com a vovó e tb ele não é de muitas festas, prefere ver as fotos...hehehehe...mas hj no almoço ele tb nos presentou pelos 2 anos!
Chegamos tão cansados, eu estava já descalça, pés inchados, borrada no make up, que chegamos e capotamos! Hehehehe

Enfim, foi mais um dia mágico em nossa vidas!

Foram inúmeros e-mails, cartões, presentes, amigos em nossa volta e nos sentimos muito amados!


Sábado, 30 de outubro de 2007.


Nossaaaaaaaaa, estávamos passados, acordamos quase meio-dia o que para nós e para quem nos conhece sabe que isso é muito raroooooooooo!
Acordamos com calma, banho, mimos na Kaya e fomos tomar café juntinhos fora de casa (em hora de almoço)!!!

Depois fomos até o Ilha buscar algumas coisinhas que havíamos esquecido por lá, e depois de dar um beijo nos pais dele, fomos para nossa casinha pois parecia que tinha passado um caminhão por cima de nóssssssss, mas estávamos felizes!

Passamos o resto do domingo meio morgando e namorando...ele fez um jantarzinho básico para nós e...bom o resto é particular..hehehehe


Primeiro de outubro de 2007, 2 anos após o nosso grande dia...



Hoje é o gde dia nosso, do nosso niver de casamento!

Acordamos umas 9h da matina e fomos tomar café fora como nós dois adoramos fazer!

Ficamos recordando nosso dia, nos venerando e estas coisinhas...
Bom, levamos a Kaya para passear (ah..eu estava em casa pq faltei na aula e hj não trampei, e o Gui só entra hj na Cultura às 18h para dar aula, bom né?)
Depois ele teve que ficar corrigindo provas e fazendo trabalhos na casa da mama dele, e achei ótimo, assim eu faria nosso jantarzinho caseiro e simples e enfeitaria a mesa....

A tarde fui com papai no cemitério deixar flores para meu lindo avô, pois 01/10 é niver de nascimento dele (fiz questão de casar nesta data em homenagem a ele)!
Bom, estou em casa agora (19:00h) e ele já está trabalhando, eu já fiz arroz, bife a parmegiana que ele adoraaaaaa, berinjela recheada a parmegiana tb, uma torta de alho e...fui buscar de tarde o bolinho de pasta americana com a gente dormindo juntinhos debaixo da coberta da Arte em Bolos...ficou lindo....enfeitei a mesa com ele, prosecco, bombons, bem-casados...ficou tudo bem bonitinho!

Bom, agora só amanhã escrevo como foi ta?

Bom, o Gui chegou mais cedo que de costume pq deu prova e os alunos terminaram logo...chegou e ficou maravilhado com tudo o que eu fiz...fiquei tão emocionada!

Jantamos juntinhos (e com a Kaya aos nossos pés) e qdo levantei para pegar a sobremesa, ele me parou e me deu uma sacolinha...

Bom meninas, fiquei mais emocionada ainda (chorei até)...e tb quase bati no bumbum dele que não era para gastar nada, blábláblá...que falar no ouvido do Gui e mada é a mesmaaaaaaaaa coisa!

Ganhei uma coisa maravilhosa, estupenda, algo para sempre...mas ele me pediu segredo absoluto, não posso falar nem para as próprias amigas (tive que jurar por nossos futuros filhos) mas tudo bem...e o outro eu posso falar... era uma perfume Angel que eu uso há anoooooos, e que tava quase acabando meu sexto frasco e ele comprou (quase matei pq este perfume é preço absurdoooo) e é claro que eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei!

Bom, meninas, aí está meu relato..sobre ontem não posso entrar mais em detalhes...hehehehehe

Agora até o ano que vem...

Bejos

Amandica

Meus fornecedores das Bodas de Algodão (2 anos de casados):
Nossos sites:
http://www.amandasalusse.multiply.com/
http://www.aperfectday.multiply.com/

1- Assessoria, decoração e projeto: minha querida Juliana Françozo http://www.happyhappenings.net/
2- Crepes: Ivânia http://www.pierrelecrepe.com/
3- Doces, bolo e bem-casados: http://www.happyhappenings.net/
4- Cabelo: http://www.paulopersil.com.br/
5- Make up: www.fotolog.com/ronaldopereira
6- Salão dos profissionais de beleza: RW PERSIL HAIR DESIGN (Dia da Noiva)
7- Retrospectiva: Telma Libanori telmalibanori@gmail.com / http://www.teliba.multiply.com/
8- Boate e DJ: http://www.ilhadosul.com.br/
9- Foto e Vídeo: Pedro Vannuchi vannuchiproducoes@uol.com.br
10- RSVP: http://www.marriages.com.br/
11- Bebidas: http://www.pierrelefrance.com/ e http://www.imigrantesbebidas.com.br/
12- Novinhos personalizados: http://www.biscuiarte.com/ (Márcia Zani)
13- Telão: JCM Som e Iluminação (Júlio/Adriana)
14- Modelo do vestido tirado do site de http://www.arthurcaliman.com.br/ e quem confeccionou foi a costureira D. Adair telefone: 11-36666749
15- Bronzeado: Dove Summer Tone e http://www.sunpoint.com.br/ (rsrsrsrs) e sol na lage de casa (kkk)
16- Bolo e bem casado do dia 01/10 (comemoração a dois em casa): Ana Lúcia http://www.arteembolos.com.br/
17- Convite “Save the Date” virtual: idéia minha e confecção/designer da minha querida Karina bedacchi http://www.kbedacchi.fot.br/
18- Livro de Assinaturas: Karina Bedacchi
19- Móveis: www.ilhadosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails