quinta-feira, 30 de julho de 2009


Aiaiaiaiaiai, que meeeeeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaa a mulher ter a tal TPM, que para mim a tradução mais correta é "Tudo Parace uma Merda"...saco!!!!!!!!!!


E ainda por cima para quem fez algum tipo de dieta ou RA...aff!!!!!!!!!! Estou na minha primeira tentando me controlar e pimba, lá vem ela, a TPM me dando uma vontade vorz de comer e comer e comer e comer...socorrooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!


E hoje já teve jacada: na hora do almoço, como eu tinha terapia 13h sai da minha sogra mais cedo e almocei em um kilo, fiole de frando grelhado, uma conha rala de arroz e outra de feijão...ok! Qdo fui pagar no caixa: tchan, tchan, tchan, o Alpino de 3 bombons me "chamou" e a besta aqui ouviu seus apelo e muito feliz e contente saiu comendo e dirigindo aquela gostosura!


Ok, um deslize vá lá...mas TRÊS????????? Chegando na minha sogra para buscar minha filha, tinha um bolo maravilhosooooooooooo de antes de ontem pelos 37 anos de casados dos meus sogros e euzinha aqui fiz o quê??????? Comi um pedaço genoroso dele...


E há meia hora, abrindo o freezer de casa vi o resto de uma lata de sorvete (leia-se bem: SORVETE, simmmmmm, aqueles bem leitosos e gordurosos) e acabei de comer a lata vorazmente...não, nem eu estou podendo acreditar!


E hoje também não fui na academia, fui a semana inteira direitinho e até me controlei bem na RA, mas hoje, perto do MONSTRO FEMININO chegar, foi tudo por água abaixo...e amanhã dali esteira... que m....


Esta semana vou procurar um endócriono que foi maravilhoso comigo e meu corpo por uns bons 3 anos, mas como ele não aceita meu convênio parei de ir nele, mas já está mais que na hora de retomar! Peguei o livro que ele lanço em 2006 e que tenho autografado (acho que foi a última vez que fui lá) e estou relendo-o para me incentivar, chama-se "Emagrecimento, mais de 8 toneladas em um ano" do Dr Bento Barbosa Cintra Júnior e vou sim fazer este sacrfício monetário e começar a freqüentá-lo de novo...só preciso arrumar tempo!!!! Mas não passará desta semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aceito sugestões de endócrinos em São Paulo tb, sempre é bom ter mais de um nome na manga!




Beijossssssssssssss

5 comentários:

  1. Olá amiga, acredito que tenha que cuidar do seu processo de emagrecimento com uma boa nutricionista e uma psicóloga.
    Veja esse site:
    www.pensemagro.com.br
    Vale a pena investir em você!
    Fiquei feliz com sua visita,será sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Tudo bem????
    Estava lendo o seu blog, e, achei várias coisas interessantes, várias dicas de como programar uma festa inesquecível (pro bolso e pra alma, rsrsrs).
    Quanto ao endocrino, qual é o seu convênio??? Você comentou em uma postagem da casa do seu avô, na Pompéia... Caso esteja morando por aqui, vou em uma endocrinologista (que está sendo ótima pra mim), Dra. Helena, (Endereço. Rua Cotoxó nº 611 - 9º andar - sala 98)... Não sei se ela vai atender o seu convênio (o meu é Unimed, ela atende), mas caso haja interesse dá uma ligadinha l´, fone: 3673-6664 ou 3673-0219). Beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. OLA ......GOSTARIA DE SABER SE VC AINDA ESTA, PASSANDO EM CONSULTA COM O DR.BENTO, POIS FAZ TEMPO QUE PAREI DE PASSAR COM ELE E ACABEI ENGORDANDO E AGORA GOSTARIA DE VOLTAR MAS ESTOU COM MEDO .

    ResponderExcluir
  4. oie ...adorei o seu blog e ja estou te add no msn ...eu passo com dr bento a 3 anos adoro um verdadeiro milagreiro rsrsr.....mas a 1 ano tive bebe e engordei (buaaaaaa) ....agora vouti a me consultar com dr bento ja faz 1 mes e ja emagreci quase 8 quilos estou super feliz e meus remedios naum fikaram tao caros ....beijos *SOL*

    ResponderExcluir
  5. Dr. Bento... Adorooooooooo

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails