sábado, 1 de agosto de 2009

Serei eu a inspiração para mim mesma!

Este é um post também PARA MIM MESMA! Vou postar algumas fotos minhas aqui neste post e na verdade é para que eu me inspire a partir de hoje, sábado, 01/08/2009, mas não me inspirar em algo inalcansável como o corpo de Solange Frazão, Sheila Carvalho e outros tantos corpos que admiro, e sim SEREI EU A INSPIRAÇÃO PARA MIM MESMA!

Sei que depois que temos um filho é raro voltarmos para o corpo anterior (com exceção de algumas beldades que possuem muitos tratamentos estéticos, plásticas etc), pois o que estou falando aqui é de REALIDADE!

Então a realidade que posso ter o mais próximo possível de mim, é voltar a ser eu mesma... vou me lembrar destas fotos de hoje até janeiro, na segunda quando eu for no endócrino, dia 20 quando voltar na nutricionista, enfim... Olharei estas minhas fotos quando a tentação for muita e quando o diabinho da gula falar mais alto!

São todas fotos a partir de 2003 até bem pouco tempo atrás!!!!!




Persistência, sagacidade, tenacidade, força, vontade e muita determinação PARA MIM!

Afinal, não busco a imagem do impossível, e sim busca apenas a minha imagem de volta...ou pelo menos boa parte dela!

Bom fim de semana para todos e boa semana também...e que estas palavras sirvam para todos que buscam algo em suas vidas!

5 comentários:

  1. Amanda,que delícia receber vc no meu cantinho,vou te linkar lá também assim a gente troca figurinhas.rsrs
    Menina é assim mesmo,depois que temos filhos o corpo sofre muitas mudanças,mas se a gente tiver determinação,disciplina com certeza volta ter uma boa forma.

    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas estas fotos ...

    Vc chega lá, estou na torcida !

    Bjs !

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, é isso aí, persistência. O corpo volta, não da mesma forma porque geramos uma vida, mas tão bonito quanto, só que de outra perspectiva. Você vai ficar cada dia mais feliz por estar se cuidando e voltando a ser a Amanda de antes. O tempo para academia diminui, mas a força de vontade e o pique que a gente adquire com a maternidade é incrível. Aos pouco vc vai perceber. Beijos e a torcida sempre pela sua melhora.
    Luciana (mãe da Beatriz)

    ResponderExcluir
  4. mt linda mm!podes n voltar a ter o mm corpo, mas ainda axim podes voltar a a tar mta proxima do k eras. Ee linda já tu és!

    ResponderExcluir
  5. Olá Amandica. Obrigada pelas visitas ao meu cantinho. Penso que ainda não tinha comentado aqui, mas já te tinha visitado. Gosto muito das tuas fotos, és lindíssima! E também quando estavas grávida. Que barriga linda! Há barriga mais linda do que a de uma grávida?
    Vais conseguir voltar ao teu aspecto antigo de certeza.
    Boa sorte, eu sei que consegues.
    Beijinhos e volta sempre ;O)

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails