quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mãe é tudo boba mesmo ??? !!!




Será que mãe é tudo boba mesmo?

Acredito que sim...eu pelo menos...




Há meses penso em juntar um $$$ e fechar um pacote de drenagem linfática para melhorar o shape pós gestação, fazer aplicação de enzimas, comprar suplementos de academia, comprar roupas e sapatos novos, enfim, pesno, penso, penso e acabo não fazendo quase nada para mim!




Para dizer que não fiz nada por mim, só me matriculei na academia que estou há 12 anos e que minha avó que pagava sempre o plano anual de presente - ela faleceu e deixou saudades em abril de 2008 mas tinha o plano fechado até junho de 2009 que ela deixou pago... aí qdo acabou, eu já tinha a Sofia, estava meio na dpp ainda, e por ser meio carinha a academia não ia fazer mais, mas aí o meu marido me incentivou a fazer algo por mim e que se eu trabalhasse de novo meio período com ele eu conseguiria pagar a academia, e assim tem sido...mas é a única coisa que faço por mim!




Ah...amanhã talvez comece uma drenagem por semana com acumpuntura com uma gde amiga e tb personal trainer e que me fez um valor mega hiper especial porque hoje não dá para pagar o valor de mercado e nem precisarei fechar pacote de 10 sessões direto como é por aí, pagarei por semana, ou seja, 1 por semana, são 4 por mês, então é um alívio...mas nem comecei ainda, vamos ver se dará certo!




Estou contando tudo isso porque ao contrário, tudo o que vejo pra minha filha quero comprar para ela: um carrinho novo, roupas lindas e importadas, sapatinhos de princesa, levar em lugares bonitos, enfim... e sempre, sempre, sempre acabo "achando" um dim dim para poder fazer estas coisas para ela... para minha filha não messo esforços, mas se é para mim, hoje acho meio desnecessário...tudo que é para ela eu babo...é como se estuvesse comprando para mim!




Não bastasse tudo isso, eu já tinha me decidido que ano que vem ia comemorar o niver dela que é em janeiro (mês péssimo para festas pq todo mundo viaja, e sei disso pq tb faço niver em janeiro) com um bolinho em casa e iria gastar o $$$ que eu conseguisse com meu trabalho com uma viagem em família ou algo mesmo para mim: uma semana em um spa por exemplo...rsrsrs...mas que nada...a mãe boba aqui já está contando buffets em conta, vendo decoração, enfim, já estou sonhando com a comemoração do próximo ano...



Aí perguntei no grupo que sou proprietária, o Cantinho da Mamãe se isso era normal, e todas as mães em coro foram unânimes em dizer: "SIM, AMANDICA, ISSO É MAIS DO QUE NORMAL, NÓS TB SOMOS ASSIM!"



Ufa! Fiquei aliviada...então agora tenho certeza que todas as mães são bobas mesmo, bobas pelos seus filhos, suas crias, suas vidas...




E sabe do que mais? EU AMOOOOOOOOO SER MÃE!

Obrigada Senhor por esta oportunidade!

Daria a vida por ela sem dúvida!!!

Beijos

Mamãe Amandica

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Nos primeiros anos eu costumava sair um trapo e minha filha maravilhosa. A gente até chamava ela de bebê real. Se bobear eu esquecia até de pentear o cabelo, ainda mais porque não tinha marido. Agora que ela tem cinco anos já recuperei boa parte da minha vaidade, mas continua aquela coisa. Se é pra ela eu não penso duas vezes. Se é pra mim eu penso, repenso, penso novamente. Os elogios que vão pra ela me enchem de orgulho, como se fossem pra mim. E além disso tudo, cá pra nós, tudo nelas fica lindo. Agora a gente... dá preguiça.

    ResponderExcluir
  2. Pior que as coisas acontecem assim mesmo...sem tirar nem por...Somos loucamente bobas..fazemos o possível e o impossível por nossas crias...Durante minhas férias aí em Sampa, não comprei nada para mim somente para minhas filhotas e não me arrependo. Isso é ser mãe com ORGULHO.

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails