quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dicas boas temos que passar pra frente né? Então aí vai...


Bom, em relação ao post anterior, resolvi como mãe que quer retomar um pouco da sua boa forma, fazer algo por mim além de estar em uma academia...

Reencontrei uma amiga de anoooooooooooooos, que foi minha instrutora/professora e personal de musculação na Runner no começo dos anos 2000, e hoje além de personal, ela é esteticista/massagista das boas meeeeeeeeesmo e também faz acumpuntura junto com as drenagens etc... em 10 anos ela conseguiu se aprimorar demais e hoje pude conferir, é um showwwwwwwwwwwwwwwwww!

E  melhor é que você não precisa fechar um pacote de 10 sessões de uma vez com ela, pois tem pessoas comom eu por exemplo, que está meio "curta de grana" e pagar de uma vez só fica bem pesado!

Ela atende em casa, vem com a maca dela, cremes, agulhas descartáveis, enfim - e o meu objtivo com ela são as drenagens-modeladoras, usando as ventosas (maravilhosas) + acumpuntura auricular com agulhas e cristais para ansiedade, emagrecimento, dor no nervo ciático ... saí renovada!!!!!!!!!!!!

O preço? Aiaiaiaiai, nem eu acredito, para eu poder pagar, imaginem que é tudo de bão e mais um pouco para ter tanta coisa em uma só pessoa, e ainda de quebra ela dá personal em condomínios de musculação, ginástica, pilates e hidro... tb o shape da gata não é mole não!

Apesar de fazer academia na Runner, eu pedi a ela um treino dela, pois só qdo eu fiz os treinos dela na época em que estava na Runner, meu corpo ficou show, ela entende o meu corpo, aliás ela entende o corpo feminino como ninguém!

Agora toda quinta, 14h é meu horário de me cuidar com ela e ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO!

Como ela é tudo isso e um pouco mais, precisei vir até aqui e dividir com vcs, para que vcs tenham oportunidade de entrar em contato com ela e se cuidarem também e ela me disse, que, as amigas e amigos que forem indicadas por mim, pela Amandica que ela conhece há tantos anos, terão uma condição especial ok?

Também faz pós-operatório, grávidas, idosos, enfim um LUXO AO ALCANCE DE TODOS EM SUA PRÓPRIA CASA! Afianl, eu como muitas, acho que merecemos um pouco de sacrifício de $$$ (que não é muito, vcs verão) para poder ter algo de bom assim...somos esposas, mães, profissionais, donas de casa, ufa...tantos acúmulos de funções precisa de uma válvula de escape né???

Beijos

SEGUE O CONTATO DESTA MARAVILHA:

 Neila Almeida
personal trainer/esteticista/acumpunturista
telefones: 11- 95534070/ 11- 22953980 / 11- 29420062



Um comentário:

  1. Ai Amandica pena q eu moro em Campinas...adoro estes tratamentos!!!
    bjus
    Roberta Loureiro

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails