terça-feira, 3 de novembro de 2009

Como passaram o feriadão?

Bom, nós passamos bem, afinal desde quarta no Guarú fazendo companhia pra sogrona e a minha filha gostou bem, aproveitou solzinho, mas na sombra, piscina com muito protetor, ficou a coisa mais linda!!!

Fiquei todos estes dias sem me exercitar em academia, apesar de no prédio ter bike, esteira, é muito abafado, sem ventilação e com o calor que fez não rolou...e caminhar em passadas largas de exercício era bem difícil pois não tinha com quem deixar a Sofia (minha sogra depende de enfermeira) então ficava complicado! O máximo que fiz foi passear pelo calçadão levando a Sofia que adorou é claro!

Aliás foi a primeira vez que ela colocou biquine e já estreoou dois deles, ficou linda!!!!!!!!!


Ah... R.A? Dieta? KKKKKKKKK, que nada...tentei, evitei doces, mas rolou sorvete e comida salgada em abundância sim, e lógicoooooooo ue cheguei noiada com isso, mas ok...hoje já fiz spinning, musculação, e uma "RAzinha" pq a noite dei uma extrapoladinha pequena, mas dei... Amanhã farei exame de sangue para ver tireóide, colesterol etc...

Qto a pesagem, só se foi 1kg nestes 15 dias...hunf...tb não me apliquei tanto, mas pelo o que fiz até ir viajar era para ter eliminado uns 3..mas...ok....não mereci mesmo! hahahaha

Bom, novembro chegou, e desde qdo a Sofia fez 4/5 meses o tempo vôou para mim, e não fiz quase nada este ano do que eu gostaria, então tenho que correr contra o tempo!

A semaninha será beeeeeeeeeem corrida de novo, e curta né? Amanhã já é quarta! Aff!

Fico por aqui e uma ótima semana para todos vcs!

Beijos


Um comentário:

  1. Bem vinda amandica :) iremos trocar muitas figurinhas.
    Estou na fase de adaptaçao com o Dante, pois estamos testando se está com intolerância à lactose. E como só mama no peito eu estou sem colocar uma gota de leite e derivados na bora rsss:(

    Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails