terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desafio 2010 - Estou indo amanhã e só volto aqui dia 02/11...




Bom meninas, por aqui será feriado na segunda-feira, dia de finados...aqueles que já se foram...

Amanhã dia 28 estarei saindo de SP, vou tentar descansar um pouco, curtir minha filha, minha família e me curtir também!

Pretendo seguir firme e forte na minha RA e fazer ao menos 1 hora de exercício aeróbio por dia, não posso relaxar, novembro já chegou!

Então orkuts (administro 3 perfis), blogspot, multiply, e-mails no yahoo, twitter agora só daqui uns 5 dias pelo menos...para mim é complicado ficar desconectada do mundo, para mim a net já é um vício, um vício bom...mas será bom ficar "out" um tempo também...

Farei a pesagem do Desafio por lá mas acho que só poderei mandar dia 2 viu Karen? Ficarei com saudades!

Encomendas do composto emagrecedor tb só depois do dia 02/11 no consultorastevia@yahoo.com.br.

Que todos tenham um ótimo feriado...

Beijocas nossas


Amandica & Sofia

(não, nas fotos não é imagem da minha Sofia, são bebês fofos que achei na net!!!)

2 comentários:

  1. Flor bom descanso, a pesagem do desafio ficara disponivel ate dia 04 fica descansada :) Beijao e aproveita !!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Kamila mãe de primeira viagem de um garotão lindo e muito amado chamado Dante.
    Gostei muito do seu blog quero lhe dar os parabéns pelos posts e lhe perguntar se posso colocar o endereço do seu blog na lista dos meus visitados, assim as amigas e blogueiras que me visitam também poderão ler o seu.

    Parabéns pela filhota linda.

    Boa semana

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails