quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vamos a la playa...ô, ô, ô, ô...

Esta foto foi da ante-penúltima vez que fui para o Guarú, ainda esperando nossa Sofia...estava bronzeadíssima, aliás peguei muito sol na gravidez, foi tudo de bom...hj pareço um leite...rsrs
Resolvemos dar um tchaaaaaaaaau para Sampa desde hoje a noite e estamos indo para o Guarujá...desde que a Sofia tinha 2 meses não descíamos, pq pra mim na época foi traumatizanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Mas acho que agora ela com 7 meses será bem melhor, irá um casal de amigos nossos, o Marcelo e a Sheila Romano (amiga desde a época do Clube das Noivas) e sua Ana Beatriz que hoje completa 2 meses...então não me sentirei sozinha enqto meu marido vaia para o mar com o marido dela...uauauauaua


Ainda não rola colocar um bikinão, mas dá para tomar um solzinho andando!


O negócio é fazer as malas: uma pra mim e minhas roupas pq nem sei mais o que ainda serve, meus cosméticos etc, outra com fraldas, coisas de banho da Sofia, váriaaaaaaaaaas trocas de roupas para ela, outra só com leite, cereais, papinhas feitas em casa, mamadeiras, aff....que trabalho...e ainda tem as coisas da Kaya (sim nossa cachorra pitt bunda tem que ir né???) e as coisas do maridão...é uma verdadeira academia!


Voltaremos domingo hora do almoço e aí arrumar tudo de novo em casa e é isso aí..mas acho que vai ser bem legal desta vez!


Um gde beijo para todos, ótima sexta e fds e segunda estou de volta! Ou quem sabe no domingo mesmo, dependendo do cansaço!

2 comentários:

  1. aproveite a praia!!!! eu estou palida, uma coisa horrorosa, mas nao pegarei sol tão cedo (nao gosto de piscina, e morando em Brasilia, o mar é BEM LONGE!).
    divirtam-se muito, e depois conte as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este solzinho tá convidativo hein !? Aproveite bastante e tire muitas fotos das pequenas.

    Bom finde !

    Bj !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails