quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sono??? Que sono...!!!????

Ai eu queria tanto escrever bastante agora ppor aqui (são 20:41h) mas meu cansaço não acompanha minhas idéias...acordei com as "galinhas" como todo dia, a So acorda até 5:30h e lá fico eu de pé, fui trabalhar, voltei, tô com mamys aqui em SP até o fds então nós saimos a tarde toda para comprar presentinhos pra neta, e leva carrinho, mamadeira, papinha, carrega no colo, enfrenta trânsito, e ainda falta energia por causa de dietazinha (se bem que dei uma jacadazinha forte hoje....aff...mas amanhã vou me controlar!)!!!
Tb não fui na academia e acho que até sexta não vou pq agora mamys resolvel sair todo dia...então depois do trampo faço as vontades dela, afinal não é sempre que ela está comigo em SP!
Entfim, desejo a todos uma boa noite de sono, pq eu não vou ler livro, nem revista, nem ver novela, vou é dormir mesmo, afinal às 5h já estou de pé com a Sofia gargalhando pela casa! Isso ainda me "mata" ainda mais que eu não tenho mais a babá noturna, mas a So dorme bem agora, tão bem, que às 5h já está super descansada! rsrsa
Bons sonhos (lights, é claro!!!)

Amandica

Um comentário:

  1. Também to com sonoooo rs, precisando dormir inté cansar rs.

    Ainda bem que a So acorda gargalhando e não chorando, se fosse eu acordaria chorando rs.

    To tentando acordar este horário p/ ir malhar, mas não consigo, vou dormir 23:30/24:00, todos dos dias por causa da facul, aí já viu, o problema é corpinho q só tá dobrando de volume kkk.

    Bjs !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails