sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nossa quanto tempo não passamos por aqui! Mas, APARECEMOS!


Olá meus amigas e amigas que sempre estevam presente por aqui!
Nossa, sei que fiquei relaxafa com este meu cantinho aqui, mas não foi falta de vontade, todo dia eu me preparava para sentar e escrever, mas daí surgiam coisas de casa para fazer, do escritório, enfim...e o tempo foi passando!


Ah...enquanto isso vou ilustrando este post com fotos destes 2 meses sem estar presente ok? Fotos da Sofia com 1 ano e 6/7 e 8 meses!


Bom, escrever, escrever meeeeeeeeesmo não o faço desde julho né? Desde que a Sofia completou 1 ano e 6 meses e agora ela está com 1 ano e 8 meses e 11 dias, e a cada semana é uma grande mudança...não é exagero de mãe não, é pura realidade!


Julho passou rapidinho, foi o começo de uma reformulação aqui em casa que foi o apartamento de meus avós, onde minha avó viveu por mais de 56 anos, então imaginem o que temos que fazer ainda por aqui, mas tranquilo, tudo com muita calma, mesmo pq $$$ não cai do céu (ah...isso não cai mesmo!).


Agosto foi um mês digamos DELICIOSO...realizei o sonho de colocar a Sofia junto com a Maria, filha da minha prima Camila de Goiânia, que tem só 12 dias de diferença da Sofia! Como eu e a Camila sempre fomos muito unidas apesar da distância, somos filhas únicas e então por isso sempre fomos um pouco "irmãs"...na verdade ela é prima irmã do meu pai, mas como ela tem a mesma idade que eu (1 ano de diferença só) é como se meu pai fosse tio dela e eu a prima, e assim sempre foi!


Ela com a filha Maria e a babá vieram passar 5 maravilhosos dias por aqui, ficaram em casa e foi a maior felicidade para mim e para a Sofia....as duas se deram super bem, era um tal de "nenê" pra lá, "nenê" pra cá...e não se desgrudavam! Eu e a Camila várias vezes nos pegamos emocionadas olhando para as duas e lembrando de nós duas quando eramos pequenas!


Além das emoções, passeamos um certo tanto pois a Camila veio para um congresso e não teve tanto tempo assim, mas já valeu muito a pena!
Agora é minha vez de ir para lá!


Depois que elas se foram, a minha mãe, vovó Laura da Sofia veio passar uma semana conosco tambpem depois de um bom tempo sem vir, afinal ela fica preocupada em fazer mais companhia para minha avó Zilda internada em uma clínica, e agora com 2 trabalhos, filha e casa não posso descer quase nunca...é bem difícil para mim!


Foram dias deliciosos!


Bom, aqui em casa tá tudo de cabeça para baixo ainda com a nossa mini reforma, mas são tantas coisas para arrumar que, já sei que antes de 1/2 anos não ficará "do jeito" ainda...


Mas pelo menos meu home office e a brinquedoteca da Sofia que vão ocupar o mesmo espaço físico no apt só separados por uma cerca com portãozinho que estamos para fazer ainda, está quase pronto, faltando claro detalhes mais femininos etc....


Ando muito feliz pq estamos bem, unidos, o Gui tem sido um marido excepecional em muitos momentos, minha filha é uma alegria constante e inexplicável, e o que está me dando muita alegria é que as coisas no http://www.amandicaindica.com.br/ estão fluindo tão bem, com tanto prazer e amor que estou encantada!


Talvez ano que vem tenha que montar uma sala fora daqui de casa para o Amandica Indica! com cara de http://www.amandicaindica.com.br/ sabe? Mas isso é coisa para ver começo do ano que vem! Mas estou bem feliz!

Também foram meses de alguns reencontros com amigas que eu não via há mais de 10 anos, como a Ciça (abaixo).


Continuo o jurídico mas diminui o ritmo, agora só pego o que vale mesmo a pena, e continuo os processos pelois quais ainda tenho responsabilidades, e são em número bem moderadinho, dá para trabalhar bastante ainda! Não quero largar o Direito, mas não nego que meu foco hoje é outro!

Também foi o mês em que a Sofia foi pela primeira vez no Aquário Municipal de Santos (olha nós aí na saída):


Tenho ido em muitos eventos e neles percebo como meu trabalho tem feito "efeito" e fico muito feliz com isso...e estou adorando acordar hoje em dia 5h/6h da manhã com minha filha 9sim, ela acorda ainda esta hora) para começar logo cedo à trabalhar!

Também foram vários encontros das amigas empresárias de eventos, como este no Bar des Arts:


E agora faltam apenas 3 meses e pouco para minha filha fazer 2 anos...parece brincadeira viu?Preparativos? engatados já! hahahaha


Bom, acho que eu fiz o resumo do resumo né gente? Mas acho que tá valendo!

Meus contatos para não nos perdermos:

E-mail: amandasalusse@yahoo.com.br (pessoal)
Twitter: @amandicaaccioli (pessoal)
@Amandica_Indica (profissional)
Skype: amandicaindica

Ufa!!!!!!

Um grande beijo,

Mamãe Amandica

2 comentários:

  1. Oi florrrr, realmente ocê sumiu daqui rs, mas sabemos que é por bons motivos.

    A Sosso e a Maria estão lindasss, parabéns para as mamis.

    Que bom que está tudo na santa e as coisas dando muito certo, vc merece !

    Bjkasss !

    ResponderExcluir
  2. Saudades de saber notícias da Sô aqui neste Cantinho viu Amanda.
    beijossss

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails