quarta-feira, 3 de março de 2010

Golpista em grupos de Mães! Cuidado com uma tal de Camila Rolo!


Leiam este post até o final que é o e-mail que acabei de receber e responder no grupo de discussão do yahoo, Cantinho da Mamãe do qual sou proprietária! Lendo até o final vcs irão entender!



O que respondi agora:

Áurea e todas as mamães,

o que esta mulher, a Camila Rolo fez e segue com cópia para ela, foi desumano, um absurdo, um furto, um crime e poderia até mesmo ser instaurado um Inquérito Policial contra ela caso o Boletim de Ocorência que fizéssemos fosse aceito pela Promotoria!

Quando ela escrevu aqui no Cantinho uma das mamães me escreveu em PVT questionando esta cunhada grávida, que parecia ser mentira etc, aí me comuniquei em pvt com ela e ela jurou que era tudo verdade apesar de dizer que não tinha endereço nem telefone dela...eu ia mobilizar o grupo, inclusive até cheguei a falar com uma amiga que ia doar muitas coisas, MAS ALGO ME SOOU FALSO, ESTRANHO...e hj leio com muita tristeza este e-mail!

Se esta história fosse verdade, o mínimo que ela deveria ter tido o hombridade de fazer era ter devolvido tudo o que pegou para a tal cunhada!

REALMENTE ÁUREA NÃO SEI COMO ELA DORME, MAS SE DEPENDER DE MIM ELA DORMIRÁ PIOR AINDA...VAI PARA O MEU BLOG!

Isso não se faz com pessoas bem intencionadas, tirando de pessoas realmente necessitadas para....aff! Que Deus um dia a perdoe...

Abraços!


Outra mamãe escreveu:
Gente q absurdo!!!è muita crueldade!!! Mnais o q se faz aqui se paga!!!
Van das meninas...indignada

--- Em qua, 3/3/10, Viviane Lolis escreveu:

Outra mamãe:

De: Viviane Lolis
Assunto: [cantinhodamamae] Re: [mmbb] Fwd: [clube_das_gravidas emaes] Familia de Quadrigemeos - TUDO MENTIRA!!!!! !!!! TEM UMA GOLPISTA NO GRUPO!
Para: mamae_bebe@yahoogru pos.com.br
Data: Quarta-feira, 3 de Março de 2010, 12:36


Eu também doei algumas coisas para essa pessoa ! Poucas, mas que poderia ter ajudado uma outra família que realmente estivesse precisando. (Graças a Deus doei a maior parte para quem realmente precisa).

Fiquei na dúvida sobre a verdade desta moça, questionei com a Bianca sobre essa doação, mas acabei doando "preferindo" acreditar na real necessidade.

Enfim !!!! Como mesmo disse a Aurea ... O dela está guardado !!!

Vivi Lolis

--- Em qua, 3/3/10, Lenora Ramos Padua Pessôa - Teca escreveu: outra mamãe indignada!


De: Lenora Ramos Padua Pessôa - Teca
Assunto: [mmbb] Fwd: [clube_das_gravidas emaes] Familia de Quadrigemeos - TUDO MENTIRA!!!!! !!!! TEM UMA GOLPISTA NO GRUPO!
Para: mamae_bebe@yahoogru pos.com.br
Data: Quarta-feira, 3 de Março de 2010, 15:25

Meninas,

Recebi de outra lista, resolvi repassar pra cá, já que ela tb tinha pedido doções aqui.


Teca, um pouco mais triste com essa notícia.


---------- Forwarded message ----------
From: Aurea Cardoso
Date: 2010/3/2
Subject: [clube_das_gravidas emaes] Familia de Quadrigemeos - TUDO MENTIRA!!!!! !!!! TEM UMA GOLPISTA NO GRUPO!
To: clube_das_gravidase maes@yahoogrupos .com.br


Relato indignado de outra mãe e que ajudou muito a golpista!


Queridas mamães e grávidas,

Olá!

Meu nome é Aurea Cardoso e sou mãe dos trigemeos - Joaquim, Leonardo e Maria Lucia de 5 anos e do pequeno Antonio de 3 anos.

Eu não participo muito desse grupo, pois sou muito ativa em outro com mães de multiplos. E como muitas de vocês, eu tbem trabalho, cuido da casa, etc... etc... etc...

Escrevo esse email para desabafar sobre a maldade e a ganância humana. No fim de janeiro, a Camila Rollo ( que faz parte do grupo ) mandou o email abaixo sobre uma cunhada grávida de quadrigemeos.

Pois, bem, eu fiz uma super campanha com os meus amigos, arrecadei muita coisa e no fim das contas descobri que era tudo mentira! Sim, TUDO MENTIRA.... não tinha cunhada, não tinha quadrigemeos, nada!

Eu deveria ter checado a história antes, verificado os dados, falado com a mãe, mas na minha santa ingenuidade, não podia imaginar que alguém fosse inventar uma história dessas....

A Camilla veio na minha casa, lotou um carro com fraldas, berço, carrinho, NAN, roupas e mais roupas - até enxoval em Santos, eu fui buscar no Carnaval.
Aí de repente ela inventou que estava se separando do marido, que não tinha mais o endereço da cunhada, telefone, nada.... e sumiu com as coisas....sem dar qualquer satisfação.

Enfim, é isso. Eu estou com a minha consciência tranquila. Fiz de coração, ajudei ao próximo e sei que o dela está guardado.... . Ela vai se entender é com Deus. Como será que ela dorme? Eu durmo bem e aninhada com a minha pequena turminha que me faz cada vez mais feliz!

Finalmente, fica a lição! Da próxima vez, vou verificar tudo antes de ajudar! Porque, sim, vou continuar ajudando quem precisa!


um beijo a todas,


Aurea


COMO TUDO COMEÇOU - O PEDIDO DA GOLPISTA:--------------------------------------------------------------------------------
From:
Subject: Doação para mãe de quadrigemeos - SP
Date: Thu, 28 Jan 2010 11:52:10 +0000

Meninas,

Vejam o email abaixo. Se alguém puder ajudar, entre em contato com a Camila pelo email acima.



Camila,
Eu tenho algumas coisas para dar. Por favor, entre em contato comigo para combinarmos de vc pegar.
abs

Aurea


--------------------------------------------------------------------------------
Date: Thu, 28 Jan 2010 09:55:55 +0000
From: clube_das_gravidase maes@yahoogrupos .com.br
To: clube_das_gravidase maes@yahoogrupos .com.br
Subject: [clube_das_gravidas emaes] Resumo 1295


Clube das Grávidas e Mães
Mensagens neste resumo (1 Mensagem)
1.
preciso de ajuda De: Camila
Ver todos os tópicos | Criar novo tópico
Mensagem
1.
preciso de ajuda
Enviado por: "Camila" camilarolo@yahoo.com.br  Camila Rolo- esta é a GOLPISTA!
Qua, 27 de Jan de 2010 12:03 pm

LEIAM QUE CARA DE PAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meninas, bom dia

Estou precisando de ajuda, minha cunhada está gravida de quadrigemeos e estamos que nem loucos procurando doações (sao 2 casais).

Eu já ajudei, mas nao foi o suficiente.

Os bbs vão nascer o mes que vem, e como foi uma gravidez natural (sem tratamento) pegou todos de surpresa.

Moro em SP capital e busco as doações em qualquer lugar de SP.

Precisamos mais de roupas e enxoval....

obrigada


EM RESUMO, FORA O QUE ELA ESCREVEU ACIMA, ELAQ ESCREVEU E "CHORAMINGOU" MUITO, PEDIU MUITO, EM PVT QUE ESCREVI E-MAIL A ELA ELA ME JUROU SER TUDO VERDADE MAS NÃO TINHA COMO DAR ENDEREÇO E TELEFONE DELA PQ ELA MORAVA MUITO ISOLADA EM UMA CIDADE ETC ETC ETC

CUIDADO GENTE! COM "GENTINHA" COMO ESTA, TEMOS QUE TER PENA, DIGNA DE DÓ PORQUÊ UM DIA ELA VAI PAGAR, E A PUNIÇÃO FICA AQUI MESMO...NA TERRA! AFF...

CAMILA ROLO - O TEU TÁ GUARDADO SIM COMO DISSE AS MAMÃES!


QUASE, POR POUCO EU NÃO A AJUDEI!




4 comentários:

  1. Meus Deus... que horror! Tem de tudo neste mundo mesmo né. Não é a toa que o sobrenome da mulher é ROLO! Aff... Não se sintam mal, quem deve se sentir assim é ela mesma. Bem divulgado Amanda!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que se aproveita mesmo viu...é uma falta de DEUS no coração....aff....mas o tratamento dela quem vai dar mesmo é DEUS.
    Bjs meninas e parabéns pela solidariedade de vc´s...não importa o golpe, DEUS com certeza as recompensará pela bondade e disponibilidade de ajudarem ao próximo necessitado...

    ResponderExcluir
  3. Choquei !!!

    Realmente fica complicado acreditar nas pessoas né !? O pior é que tá cheio de gente assim solta pelo mundo e quem paga ? Quem realmente necessita de ajuda, pq quem é engano fica com o pé atrás e as vezes prefere não ajudar ...

    Espero que a dona "Rolo" pague pelo que fez ...

    E meninas, cuidado, afinal ela teve "contato" com algumas de vcs e sabe onde vcs moram etc e por ser tratar de um grupo, sabe muito da rotina de vcs.

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    E vejam os ultimos emails que troquei com ela:

    ___________________________________________

    Então, prove que vc não é o que eu estou pensando e me mande os dados da sua cunhada.

    Vc não tem o telefone dela??????????????????

    Qual o nome completo dela? Vc tbem não sabe?

    E o endereço? tbem não tem?

    Já ligamos para todos os hospitais da cidade e não teve nenhum nascimento de quadrigemeos. Que engraçado, não?

    Eu fui uma boba, acreditando na história sem checar antes, se era verdade ou não....



    --------------------------------------------------------------------------------
    Date: Wed, 24 Feb 2010 11:53:47 -0800
    From: camilarolo@yahoo.com.br
    Subject: Re: Eu queria entender....
    To: aureacardoso@hotmail.com

    Aurea,

    eu não enganei ninguem..... por que acha isso de mim?
    como eu disse estou em processo de separação e ainda não consegui falar com minha cunhada.
    Não quero que fique chateada, mas entenda como preferir.

    um forte abraço.


    Camila Capuano


    --- Em qua, 24/2/10, Aurea Cardoso escreveu:


    De: Aurea Cardoso
    Assunto: Eu queria entender....
    Para: "Camila Rolo"
    Data: Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010, 12:52


    O que passou na sua cabeça para nos enganar? Que tipo de pessoa é você?

    Vc acha que não sabemos o que aconteceu? Não sou eu, que irá acertar as contas com Deus....

    Eu sou boa, ajudo as pessoas sem pedir nada em troca..... Até ontem, minha casa estava lotada de fraldas, leite, roupas e mais roupas.... mas, tudo bem...fui na favela de Paraisópolis e entreguei para as familias necessitadas...

    Não fiquei com nada... Aliás fiquei... fiquei com o coração cheio de alegria, de saber que quanto mais dou, mais eu tenho....

    Minha familia tem muito orgulho do que sou e ensino os meus filhos que o mundo é dos HONESTOS, dos justos, dos que sempre estão do lado do bem....

    E quanto à vc? De que lado está?

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails