segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Então, desde o carnaval...

estou para vir até aqui e contar um pouquinho do que fizemos! Foi muito gostoso ter ido para Joanópolis, uma cidadezinha no interior de São Paulo onde meu pai tem casa há uns 12 anos (???) e na verdade até hoje, só fui 3x por lá, afinal esta ansia de ir para a praia sempre não me deixava curtir aquela cidadedzinha tão maneira http://www.joanopolis.com.br/; colocamos muito a Sofia na piscininha dela pq fazia muuuuuuuuuito calor, a Gui foi na represa pescar, fomos no Clube da cidade onde meu pai é sócio, fomos pra Toledo divisa com MG já para o lado mineiro conhecer o sitiozinho de cachoeira que meu pai tem por lá, enfim...aproveitamos banstante em 2 dias...


Meu pai realmente é um avô babão e tb pôde curtir muito a companhia da sua neta!

Agora dá uma olhadinha nesta coisinha aí embaixo:
Eu posso com isso? A melindrosa mais lindaaaaaaaaaaaaa do carnaval de todos os tempos!
Quase pirei quando a vi com esta fantasia, minha vontade era só de ficar beijando, apertando e mordendo...ai que linda que ela ficou né?
Vou guardar para sempre esta fantasia da filhota! Amei!

Bom, agora vai começar uma maratona de aniversários para a Sofia ir, e claro que ela amaaaaaaaaaaaa ir em aniversários e cantar Parabéns etc...curte toda a barulheira, grita, balança os pézinhos...é uma pena que ainda não ande! Uma pena, ou melhor, pq a hora que começar tô frita né?

Ontem foi o niver do Pietro de 1 ano, filho da Dani Pieroni e foi no Buffet Ra Tim Bum, na ZL, foi bem legal e a Sofia pôde se esbaldar, e tb pude aproveitar para rever a Dani e o Pietro, A Lia e conhecer o Kike, a Dani e seu Henri, a Van Paganini que estava com o LF mas não levaou a Liz...que pena....enfim foi tudo de bom...olha aí umas fotinhos na festa:

Olha aí a galerinha...

Esta com o papai!

Bom gente, a única coisa que não suporto mais é este calor...calor é bom na praia e na piscina e como aqui em SP não posso ficar em nenhum dos dois bem que um tempo mais fresquinho cairia muito bem!

Amanhã preciso ir treinar urgente, vou para o escritório...emfim...

E não se esqueçam de entrar e me seguir tb no http://www.amandicaindica.blogspot.com/

Um gde beijo a todos e até o próximo post

Já com saudades

Amandica

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem ?

    Festinha de criança é tudo de bão rs ...

    Também prefiro praia rs, sítio, interior etc, só de vez em nunca rs.

    A So ficou um espetáculo nesta fantasia.

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails