terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cá estou amigos...

MINHA MAIOR RIQUEZA, MINHA VIDA, MEU TUDO...LITERALMENTE É O MEU CORAÇÃO PULSANDO FORA DO MEU CORPO E SOU CAPAZ DE TUDO POR ELA! SOFIA, MINHA MAIOR SABEDORIA!

Bom, cá estou eu aqui no meu blog pessoal, sem pressa agora... esta época do ano, no ano passado o tempo passava tão devagar pra mim que este ano estou até estranhando....o tempo está voandoooooooooooooo!

Quando abri os olhos as festas de final de ano já tinham passado, a Sofia tinha feito 1 aninho, a festinha dela no buffet que tanto me esmeirei para fazer já tinha acontecido, eu estava na semana seguinte fazendo 36 anos e ...bah! Estamos quase em pleno carnaval, e aí vem a Quaresma, chega a Páscoa, enfim...

Eu estou muito bem, este ano recomecei agora em fevereiro qdo voltou de férias minha ajudante a treinar na academia um pouco mais sério, e chegar no meu peso ideal se Deus quiser até julho...vamos ver... comecei a cuidar um pouco mais de mim neste sentido bem como fazendo drenagem + acumpuntura com uma amiga de anos e super profissional!

Eu e a Sofia estamos num grude só, ela está linda, fantástica, esperta, uma companheirona...até para lugares inusitados não consigo ficar sem levar ela, quero que ela me acompanhe pra tudo qto é lado, quero estar perto dela, aproveitar cada minuto deste sorriso lindooooooooooo dela, cada dobrinha, cada blá blá blá que ela fala, porquê como o tempo está voando tenho medo disso tudo acabar logo porque é uma fase linda, inesquecível...tanto que neste exato momento meus olhos estão marejados de lágrimas de tanta emoção!

Também estou fazendo o esquema de meio período no escritório, mas nem todos os dias e muita coisa tento fazer de casa! Hoje tive que comprar um roteador para eu poder trabalhar da sala onde a Sofia fica vendo Discovery Kids pq a Net fica só no escritório da casa, pq agora tenho que grudar nela, ela se joga em cima das coisas, não pára, isso pq nem começou a andar! Mas ela é muito sossegada ao mesmo tempo!

Porém, preciso partir pra outras coisas que me dêem prazer e algum dinheiro, afinal com uma filha temos que pensar que logo virá escola e um monte de outras coisas e quero poder dar para ela pelo menos o que eu e o pai dela tivemos dos nossos pais: bons estudos e boa educação, esta é a maior herança que podemos deixar para um filho, além de uma criação baseada no amor e na confiança!

Estou com 2 novos projetos aí, e vamos ver até o final do ano como eles se desenrolam! Na verdade ainda me sinto perdida na área profissional, mas, este ano tenho certeza que algo engrenará de vez! Aliás, TEM QUE!!! rsrsrs

Acho que é isso pessoal!

Prometo aparecer mais por aqui!

Venham me seguir nos meus Twitters:


Um gde beijo pra vcs
e até o próximo post!

Amandica

Um comentário:

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails