quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Novidade para as NOIVAS!

Bem, todas minhas leitoras e leitores desde os blogs http://www.aperfectday.multiply.com/ e o http://www.amandasalusse.multiply.com/ sabem que este é o assunto que eu amooooooooooo: casamento!!!!
Até hj...se pudesse casaria todo ano!!! Com o mesmo maridão é claro...

E olhem o que eu descobri....pena que na minha época não tinha:




Clube da Calcinha lança serviço inédito para as noivas: lista de chá-de-lingerie virtual


Ninguém discute: os preparativos para o casamento tomam todo o tempo disponível (e indisponível!) das noivas. São inúmeros os detalhes a serem providenciados e, por isso, qualquer serviço que garanta maior comodidade e praticidade é muito bem-vindo.

Pensando nisso, a loja virtual Clube da Calcinha (www.lojaclubedacalcinha.com.br) acaba de lançar um serviço inédito no setor: a lista de chá-de-lingerie virtual. Por meio desta ferramenta do site, a noiva faz o próprio cadastro em qualquer horário; escolhe as peças que deseja ganhar de suas convidadas, indicando o tamanho e a cor (ou seja, ninguém erra no presente!); envia o convite a elas e, ainda, após a realização do evento em si, ganha 10% do valor total gasto por suas amigas, mais o frete, para adquirir o que quiser da loja.

Como em qualquer lista de presentes, a noiva acompanha, pela Internet, o que já foi adquirido, mas, neste caso, não fica sabendo quem vai dar o quê. Os produtos são entregues no endereço que cada convidada escolher. Afinal, uma das brincadeiras de qualquer tipo de "chá" é descobrir quem está presenteando e, se depender do Clube da Calcinha, a anfitriã só ficará sabendo no dia do evento.

E vcs NOIVAS, vão perder esta oportunidade?

E vc pode conciliar uma lista do Clue da Calcinha com outra de lojas de utensilios domésticos tb, assim vc ganha um pouco de tudo...cada convidada dará o que achar mais conveniente, dependendo da intimidade etc....vc não precisa ficar adstrita só a um tipo de lista...

Tem noiva que adoraria fazer um Chá de Lingerie mas também precisa dos tais "utensílios domésticos" então por quê não fazer duas listas? Uma aqui na loja do Clube da Calcinha e em uma loja comum de coisas domésticas! Mas não se esqueçam, ficar bonita a atranete não é só na noite de núpcias e na lua de mel, afinal um casamento é construido no dia-a-dia com amor, companherismo, dedicação e certa dose de sensualidade também - não é pq casou que vai usar aquela camiseta velha e surrada não é mesmo????????????

E olha que quem vos fala já vai para 5 anos aninhos de casada, o que hoje em dia chega a ser um recorde com tantos casamentos desfeitos antes do primeiro ano....uma pena vcs não acham???

Um super beijo

Amandica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails