sábado, 26 de dezembro de 2009

O Primeiro Natal da nossa filhota!


Passamos nosso Natal no Guarujá, e foi maravilhoso, mas o motivo de ter sido tão maravilhoso foi ter nosso pacotinho aqui conosco...
O dia começou lindo, com muito sol, deu pra bronzear um pouquinho, aproveitar a piscina, caminhar na praia para tentar queimar a futura comilança da noite...rsrs
Quando foi umas 16h eu já comecei a aprontar "minha vida", a Sofia, peguei o vestido que mandei vir de NY (chiquérrimaaaa) para este Natal - depois de um sono e banho gostosos... Arrumei ela cedo pq meus pais, os avós maternos iam chegar em casa 17h porquê a Sofia dorme cedo e aqui a ceia tb é cedo por causa da minha sogra que é diabética, enfim, "n" coisinhas!


Qdo vi minha filha pronta, linda, sorridente, vendo toda a decoração da árvore de Natal, as luzes piscando em casa, e ela tão linda, tão angelical, tão "meu anjo" (rs) que chorei de emoção - é... esta coisa de ser mãe é tudo bem louco mesmo, é um amor fora do comum, fora de si, fora da normalidade humana.


Filha, quando vejo este seu sorriso, minha vida muda de rumo, tudo que não fazia mais tanto sentido começou a ter, como este Natal... o Natal, que é o nascimento de Jesus, é o nascimento da esperança e do amor, e assim, NASCEU O AMOR VERDADEIRO DENTRO DE MIM!


E assim ela dormiu um pouco de novo e lá pelas 21h acordamos a princesa p/ ela poder receber os presentes do Sr. Noel - sei que este ano ela ainda não entende, mas será algo que farei questão que ela acredite até qdo der, assim como eu!
Ela ficou com os olhinhos brilhando qdo viu tanto papel colorido, tanta coisa legal, brinquedos, farra, ficou toda excitada e quem disse que depois dormia? Foi lindo... o Primeiro Natal da Minha Sofia!!!!



Enfim foi tudo muito lindo, gostoso e emocionante!
Graças a Deus depois do susto que meu pai deu esta semana tendo sido internado por quase 4 dias, ele estava aqui conosco e eu pude curtí-lo tb, bem como minha mãe!


Ano que vem ela já entenderá mais o Natal, então será uma outra fase... e agora aprendi que cada fase é uma fase e deve ser curtida imensamente, mas passa... por isso devemos aproveitar cada fase, mesmo que ela seja pesada, difícil, no fundo ela terá seus encantos e belas lembranças!


E lógico que, no dia seguinte levei a filhota para curtir um de seus vários presentes... e um deles foi este carrinho Smart que a vovó Laura deu...foi uma curtição total!
É isso...
Agradeço muito à Deus por tudo que eu tive este ano, pela minha filha, pela minha família, minha saúde, minha casa, minha comida, meu trabalho, minha esperança!


Espero que todos tenham tido um Natal muito especial tb!

Até o próximo post!

Um gde beijo,

Amandica

2 comentários:

  1. Amanda como sempre a Sofia estava lindíssima! Parabéns pelo primeiro natal da sua princesinha. Bom Natal e um ótimo 2010. bju

    ResponderExcluir
  2. A Sofia está linda!!
    Eu tb faço questao que o Breninho acredite em Papai Noel!
    Bjs

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails