sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nossa Sofia chegou aos 11 meses - uma linda mocinha!


Começando com um cheiro gostoso na minha gatinha...ô coisa boaaaaaaaaaaa!

Olá todos por aqui! Que sumida eu andava não?

Pois é, este mês foi uma correria imensa, gde mesmo, mas tudo dando certo com a graça de Deus!
É que mesmo indo trabalhar só meio período, dar atenção devida a filhona, ir na academia um pouco por semana para "adelgazar", enfim...isso é infinitamente cansativo somando com outras coisas!

Mas vamos lá!

Sofia, dia 12/12 completando 11 meses...meu Deus! Teve dias neste ano que eu pensei que nunca ia chegar nesta fase, mas ela está crescendo e muito rápido... Hj eu a coloco no colo para dar mamadeira ou ver TV qdo está com sono, ela se encolhe no meu colo, coloca o dedinho na boca, e aí eu vejo o quanto ela está comprida...aí ela me olha com aqueles olhinhos lindos de jabuticaba puxadinhos e fico pensando: "Meus Deus, tenho que aproveitar muito cada momento, daqui a pouco e cada vez mais ela ficará independente, vai falar, andar...." - não que ganhar o mundo não seja bom, afinal nós criamos os filhos pro mundo, mas ahhhhhhhhhhhhh...é a minha pequenina!!!




E posso contar mais uma coisa? Esta transição do décimo para o décimo primeiro mês foi a mais, mais, mais DELICIOSA  de todasssssssssss - vejam: todas as outras foram lindas, cada fase com seu encanto, mas agora ela mostra sua personalidade, seu caráter, carinho, meiguice, ela uma companheirona, cheia de charme, cheia de si e ao mesmo tempo toda encabulada...uma fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Um fase que nunca, nunca quero mais esquecer, por isso tento fotografar e filmar o máximo...




Este mês estou tentando levá-la para ver as decorações de Natal nos Shoppings afinal é o primeiro dela neste mundo, apresentar Papai Noel...ah....que fase encantadora! E o que eu puder fazer para estender esta fase, eu farei!




Bom, dela não posso falar muita coisa: cada dia mais inteligente, esperta, bonita, meiga...mas não quer saber de engatinhar não...no andador ela dá um baile na casa e qdo a coloco de pé segurando no berço, no sofá ela já fica durinha, retinha, mas as pernas ainda não tem controle...é no niver de 1 ano ainda não vai estar andando!




E a mamãe aqui tá ótima, feliz, super mãe babona, estou emagrecendo aos poucos cada vez mais, tentando treinar qdo dá, comer menos, me cuidar...digamos que a fase está gostosa, sem pressa de nada!




Bom é isso gente! Algumas fotos da minha filha, de nós nesta fase deliciosa, estão aqui: http://amandasalusse.multiply.com/photos/album/281/Sofia_chegando_aos_11_meses_de_vida




Vou ficando por aqui pq o sono já me consome!

beijos felizes!


Amandica

A família!!!!!! Ela não é bem misturada????

2 comentários:

  1. Lindona, acompanhei sua gravidez e que delícia acompanhar o crescimento da Sofia que tem a mesma idade do meu Gabriel. Beijão nesta família linda! Beijos Vivi Vilar

    ResponderExcluir
  2. Como a So tá lindaaaaa Amnadica, ou mior, como vcs estão lindas.

    É imprecionante como ela parece com os dois rs, tem um pouco de cada ...

    Bj !

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails