quinta-feira, 23 de julho de 2009

Casar sempre, de novo, de novo e de novo....


Em um dos posts estes dias eu escrevi sobre a comemoração das nossas Bodas de Couro na praia ano passado, e aí então lembrei desta matéria que minha grande amiga Janete Pimenta, minha decoradora das bodas e tb colunista deste site escreveu sobre:




A Janete tb se encontra aqui no blogspot no: http://www.pepperwedding.blogspot.com/


Casar sempre e sempre! Só este ano que não sei o que inventarei afinal a maternidade muda muita coisa no nosso dia-a-dia! hahahaha


Puxa ainda nem mandei enquadrar em vidro os noivinhos personalizados em biscuit que mandei fazer da gente nas bodas na praia..ai tanta coisa para fazer! Mas por enqto a função de mãe é prioridade (e acho que sempre será né? rsrsrs)


Beijos

Um comentário:

  1. Amandicaaaaaaaaaaaaa, XODADES de ti mulher...essa Bodas foi linda demais, além de super emocionante!

    Vou te visitar, qdo vc está livre agora em agosto? vou babar na Sofia posso? ela está a cada dia a cosnha maisssssssssssss lindaaaaaa! rsrsrsrsrsrsr
    Linkei vc no meu blog tá?!
    Estou suer feliz de vc ter voltado a escrever! sentimos falta de ti e tenho váriassssssss coisnhas pra te contar, te ligo durante a semana!

    beijos

    Jan

    ResponderExcluir

Se quiser comentar meu post, fique a vontade...o cantinho é meu, mas os amigos são muito bem vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails