segunda-feira, 26 de julho de 2010

E ela finalmente andou... 1 ano e meio

Olá minhas queridas amigas!


Dia 12 agora minha filhota linda completou 1 ano e 6 meses e ela começou a andar 15 dias antes somente, com 1 ano, 5 meses e meio...ela foi preguiçosa como o papai e a mamãe que andaram com o mesmo tempo...mas tá tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Estou um pouco atrasada no post mas vcs entendem minha correria né?


Bom, foi um mês de muitas emoções, muitos passeios, aniversários, de Copa do Mundo (a 1a da vida dela), enfim... algumas fotos que coloquei no álbum virtual: http://amandasalusse.multiply.com/photos/album/294/Sofia_-_completando_1_ano_e_6_meses

Ando um pouco na correria louca, poucas coisas do escritório mas sempre ajudo o Gui com algumas coisas, me dedicando muito ao meu hobby-projeto o http://www.amandicaindica.com.br/ que está começando a dar frutos e me dar uma pontada de orgulho...


Mas o que está mesmo pesando é que resolvemos começar a reformar aos poucos nosso apartamento, e a primeira providência foi colocar abaixo a biblioteca que era do meu avô, separando os livros raros, meu pai me ajudando e agora virá um empresa de livros antigos ver se interessa algo...nossa, são tantas coisas que encontramos, até mesmo as anotações do 'Gymnasio" (era assim que escrevia) quando meu avô estudava em um internato em Uberaba!

É uma vida, uma história, mas muito e muitos livros, principalmente de Direito estão em desuso, muito velhos, até mesmo algums despedaçando...e ali vamos deixar um mini-office para mim e uma brinquedoteca com videoteca para a Sofia...mas isso bem aos poucos! E ainda fazer o piso da casa, tirar todo o carpete e restaurar os tacos...meu Deus, fico passada só de pensar em começar esta parte!


Bom, minhas lindas seguidoras (es), estou super mega corrida, preparando um Petit Comité de 7 anos do Clube das Noivas, cuidando do meu segundo filho, o http://www.amandicaindica.com.br/, ajudando no que dá meu marido no jurídico, casa, filha linda, enfim...UMA LOUCURAAAAAAAAA!

Mas, FELIZ DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!

Prometo voltar aqui em breve ok????????

Mega beijos
Por aqui vcs ficam sabendo mais sobre mim, afinal este cantinho é da Sofia e dedicado às coisas dela!
http://www.amandicaindica.com.br/ (me sigam lá também viu?)


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails