domingo, 31 de janeiro de 2010

Para todas as grávidas e MAMÃES principalmente!


Eu montei um Cantinho da Mamãe no ning.com, e acho que ficou om máximo...faça sua inscrição também ok?

Minha página é: http://cantinhodamamae.ning.com/profile/AmandicamaedaPrincesaSofia

Inscrição: http://cantinhodamamae.ning.com

Mil beijos

Amandica, mamãe da Sofia

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dicas boas temos que passar pra frente né? Então aí vai...


Bom, em relação ao post anterior, resolvi como mãe que quer retomar um pouco da sua boa forma, fazer algo por mim além de estar em uma academia...

Reencontrei uma amiga de anoooooooooooooos, que foi minha instrutora/professora e personal de musculação na Runner no começo dos anos 2000, e hoje além de personal, ela é esteticista/massagista das boas meeeeeeeeesmo e também faz acumpuntura junto com as drenagens etc... em 10 anos ela conseguiu se aprimorar demais e hoje pude conferir, é um showwwwwwwwwwwwwwwwww!

E  melhor é que você não precisa fechar um pacote de 10 sessões de uma vez com ela, pois tem pessoas comom eu por exemplo, que está meio "curta de grana" e pagar de uma vez só fica bem pesado!

Ela atende em casa, vem com a maca dela, cremes, agulhas descartáveis, enfim - e o meu objtivo com ela são as drenagens-modeladoras, usando as ventosas (maravilhosas) + acumpuntura auricular com agulhas e cristais para ansiedade, emagrecimento, dor no nervo ciático ... saí renovada!!!!!!!!!!!!

O preço? Aiaiaiaiai, nem eu acredito, para eu poder pagar, imaginem que é tudo de bão e mais um pouco para ter tanta coisa em uma só pessoa, e ainda de quebra ela dá personal em condomínios de musculação, ginástica, pilates e hidro... tb o shape da gata não é mole não!

Apesar de fazer academia na Runner, eu pedi a ela um treino dela, pois só qdo eu fiz os treinos dela na época em que estava na Runner, meu corpo ficou show, ela entende o meu corpo, aliás ela entende o corpo feminino como ninguém!

Agora toda quinta, 14h é meu horário de me cuidar com ela e ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO!

Como ela é tudo isso e um pouco mais, precisei vir até aqui e dividir com vcs, para que vcs tenham oportunidade de entrar em contato com ela e se cuidarem também e ela me disse, que, as amigas e amigos que forem indicadas por mim, pela Amandica que ela conhece há tantos anos, terão uma condição especial ok?

Também faz pós-operatório, grávidas, idosos, enfim um LUXO AO ALCANCE DE TODOS EM SUA PRÓPRIA CASA! Afianl, eu como muitas, acho que merecemos um pouco de sacrifício de $$$ (que não é muito, vcs verão) para poder ter algo de bom assim...somos esposas, mães, profissionais, donas de casa, ufa...tantos acúmulos de funções precisa de uma válvula de escape né???

Beijos

SEGUE O CONTATO DESTA MARAVILHA:

 Neila Almeida
personal trainer/esteticista/acumpunturista
telefones: 11- 95534070/ 11- 22953980 / 11- 29420062



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mãe é tudo boba mesmo ??? !!!




Será que mãe é tudo boba mesmo?

Acredito que sim...eu pelo menos...




Há meses penso em juntar um $$$ e fechar um pacote de drenagem linfática para melhorar o shape pós gestação, fazer aplicação de enzimas, comprar suplementos de academia, comprar roupas e sapatos novos, enfim, pesno, penso, penso e acabo não fazendo quase nada para mim!




Para dizer que não fiz nada por mim, só me matriculei na academia que estou há 12 anos e que minha avó que pagava sempre o plano anual de presente - ela faleceu e deixou saudades em abril de 2008 mas tinha o plano fechado até junho de 2009 que ela deixou pago... aí qdo acabou, eu já tinha a Sofia, estava meio na dpp ainda, e por ser meio carinha a academia não ia fazer mais, mas aí o meu marido me incentivou a fazer algo por mim e que se eu trabalhasse de novo meio período com ele eu conseguiria pagar a academia, e assim tem sido...mas é a única coisa que faço por mim!




Ah...amanhã talvez comece uma drenagem por semana com acumpuntura com uma gde amiga e tb personal trainer e que me fez um valor mega hiper especial porque hoje não dá para pagar o valor de mercado e nem precisarei fechar pacote de 10 sessões direto como é por aí, pagarei por semana, ou seja, 1 por semana, são 4 por mês, então é um alívio...mas nem comecei ainda, vamos ver se dará certo!




Estou contando tudo isso porque ao contrário, tudo o que vejo pra minha filha quero comprar para ela: um carrinho novo, roupas lindas e importadas, sapatinhos de princesa, levar em lugares bonitos, enfim... e sempre, sempre, sempre acabo "achando" um dim dim para poder fazer estas coisas para ela... para minha filha não messo esforços, mas se é para mim, hoje acho meio desnecessário...tudo que é para ela eu babo...é como se estuvesse comprando para mim!




Não bastasse tudo isso, eu já tinha me decidido que ano que vem ia comemorar o niver dela que é em janeiro (mês péssimo para festas pq todo mundo viaja, e sei disso pq tb faço niver em janeiro) com um bolinho em casa e iria gastar o $$$ que eu conseguisse com meu trabalho com uma viagem em família ou algo mesmo para mim: uma semana em um spa por exemplo...rsrsrs...mas que nada...a mãe boba aqui já está contando buffets em conta, vendo decoração, enfim, já estou sonhando com a comemoração do próximo ano...



Aí perguntei no grupo que sou proprietária, o Cantinho da Mamãe se isso era normal, e todas as mães em coro foram unânimes em dizer: "SIM, AMANDICA, ISSO É MAIS DO QUE NORMAL, NÓS TB SOMOS ASSIM!"



Ufa! Fiquei aliviada...então agora tenho certeza que todas as mães são bobas mesmo, bobas pelos seus filhos, suas crias, suas vidas...




E sabe do que mais? EU AMOOOOOOOOO SER MÃE!

Obrigada Senhor por esta oportunidade!

Daria a vida por ela sem dúvida!!!

Beijos

Mamãe Amandica

RETROSPECTIVA 1 ANO DA SOFIA by Telma Libanori

Em duas partes porque no MP só cabe 10 minutos de vídeo...

Parabéns Telma, todos se emocionaram! Eu então nem se fale!

http://telmaeditora.multiply.com/video/item/19 - Primeira parte

http://telmaeditora.multiply.com/video/item/24 - Segunda parte

Lindoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Novidade para as NOIVAS!

Bem, todas minhas leitoras e leitores desde os blogs http://www.aperfectday.multiply.com/ e o http://www.amandasalusse.multiply.com/ sabem que este é o assunto que eu amooooooooooo: casamento!!!!
Até hj...se pudesse casaria todo ano!!! Com o mesmo maridão é claro...

E olhem o que eu descobri....pena que na minha época não tinha:




Clube da Calcinha lança serviço inédito para as noivas: lista de chá-de-lingerie virtual


Ninguém discute: os preparativos para o casamento tomam todo o tempo disponível (e indisponível!) das noivas. São inúmeros os detalhes a serem providenciados e, por isso, qualquer serviço que garanta maior comodidade e praticidade é muito bem-vindo.

Pensando nisso, a loja virtual Clube da Calcinha (www.lojaclubedacalcinha.com.br) acaba de lançar um serviço inédito no setor: a lista de chá-de-lingerie virtual. Por meio desta ferramenta do site, a noiva faz o próprio cadastro em qualquer horário; escolhe as peças que deseja ganhar de suas convidadas, indicando o tamanho e a cor (ou seja, ninguém erra no presente!); envia o convite a elas e, ainda, após a realização do evento em si, ganha 10% do valor total gasto por suas amigas, mais o frete, para adquirir o que quiser da loja.

Como em qualquer lista de presentes, a noiva acompanha, pela Internet, o que já foi adquirido, mas, neste caso, não fica sabendo quem vai dar o quê. Os produtos são entregues no endereço que cada convidada escolher. Afinal, uma das brincadeiras de qualquer tipo de "chá" é descobrir quem está presenteando e, se depender do Clube da Calcinha, a anfitriã só ficará sabendo no dia do evento.

E vcs NOIVAS, vão perder esta oportunidade?

E vc pode conciliar uma lista do Clue da Calcinha com outra de lojas de utensilios domésticos tb, assim vc ganha um pouco de tudo...cada convidada dará o que achar mais conveniente, dependendo da intimidade etc....vc não precisa ficar adstrita só a um tipo de lista...

Tem noiva que adoraria fazer um Chá de Lingerie mas também precisa dos tais "utensílios domésticos" então por quê não fazer duas listas? Uma aqui na loja do Clube da Calcinha e em uma loja comum de coisas domésticas! Mas não se esqueçam, ficar bonita a atranete não é só na noite de núpcias e na lua de mel, afinal um casamento é construido no dia-a-dia com amor, companherismo, dedicação e certa dose de sensualidade também - não é pq casou que vai usar aquela camiseta velha e surrada não é mesmo????????????

E olha que quem vos fala já vai para 5 anos aninhos de casada, o que hoje em dia chega a ser um recorde com tantos casamentos desfeitos antes do primeiro ano....uma pena vcs não acham???

Um super beijo

Amandica



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hummmmm...que dia preguiçoso!

Ontem passamos um agradabilíssimo dia na casa dos amigos Marcão e Pry e seus filhotes lindos Mariana e ACM Neto, mas foi em um bate-volta para o Guarujá - fomos 7h e chegamos 21h...mas foi gostoso...

Agora estamos os 3 aqui em casa numa lerdesa de dar gosto...aiaiaiaiaiaiai

Feriado sem nada de diferente para fazer, e a semaninha promete...ser bem chatinha!

Preguiça!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda emocionada... ainda encantada com tudo!

               Imagens falam mais que palavras!

E estas imagens só foram possíveis pq a fotógrafa e amiga da família Juliana Mozart e a decoradora e personal party e amiga do peito tb Juliana Françozo, sabem esternizar como ninguém um momento como este através do dom da foto e da decoração! (clicando em cima dos nomes delas vcs entram em seus respectivos sites).

Deus abênçoe vcs duas, suas família lindas e seus DONS de eternizar momentos!

Agradecimento especial também à amiga de tempos, Telma Libanori (clicar no nome entra no site), que eternizou o primeiro ano da minha filha e toda sua trajetória  em uma RETROSPECTIVA EMOCIONANTE - ali ela conseguiu emocionar não só nós pais, avós, tios, padrinhos como todos os amigos e até quem não seguiu toda nossa trajetória...

Segue o link para assistir a retrospectiva, porém na internet só cabe 10 minutos de vídeio, e minha retro na verdade tem 15 minutos, e o final que é o mais "mega emocionante" não aparece, mas dá para ter uma noção da magia deste lindo trabalho:































São emoções INDESCRITÍVEIS!

Local da festa para quem perguntou: www.buffetcircocircus.com.br, em Moema, São Paulo/SP.

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA

OBRIGADA À "ELE" QUE COM CERTEZA ME PROPORCIONOU ESTE MOMENTO, OBRIGADA SENHOR!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Realizada e feliz com a festinha de 1 ano da nossa Sofia!!!





Oi queridas amigas blogueiras!



venho até aqui só para comentar que estou super, mega, hiper feliz por ter dado aquela festinha ontem, 16/01 para minha filha! Não me arrependo nenhum momento de dar uma festa para o 1o ano da minha filha PQ VALEU CADA CENTAVO - os olhinhos dela brilhavam com tudo e todos, NÃO CHOROU UMA ÚNICA SÓ VEZ, NÃO ESTRANHOU NADA E CURTIU TUDO! Ela pode não saber que era aniversário dela, mas sabia que era festa, ahhhhhhh isso ela sabia!rs


Depois farei um relato aqui no meu blog mais completo, só posso adiantar sobre os profissionais que fizeram da minha festa um sonho realizado (o niver dela mesmo de 1 ano foi dia 12/01):









Buffet: http://www.buffetcircocircus.com.br/ (falar com Ligia/ Thiago/ Alessandra)






Decoração das mesas convidados, mesa de guloseimas, lembrancinhas e personalização: http://www.festejarepreciso.blogspot.com/ / http://www.hheventos.com.br/ com a linda Juliana Françozo arrasando como sempre






Decor da mesa: escolhi o tema GRAN CIRCO da http://www.chiaramarcelli.com.br/






Retrospectiva: http://www.telmaeditora.multiply.com/ com a linda Telminha






Fotos e Birthday Book: http://www.julianamozart.fot.br/ com a mega Ju Mozart, que fez meu ensaio de grávida tb!






Telão, filmagem e Banner: Bryer Santos: 3599-8444/ 97501487






Vestidos usados pela Sofia: http://www.bonniejean.com/ o de poás, comprado com Claudinha Dreams do Orkut e o vermelho comprado com a Déa do orkut da Sofia da http://www.cutieclothes.com/, laços usados nas faixas de cabelo feitos pela Leca do orkut da Sofia.






Bolo: http://www.lucianefrate.com.br/ com a querida Luciane








Convites, tags etc: http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/ com a querida Marilyn






Qquer dúvida podem me perguntar ok????






Um super beijo






Amandica, hj a mamãe mais feliz do mundo! rsrsrsrs









PS: algumas fotos não oficiais no orkut da Sofia ok? Aos poucos montarei álbuns no multiply etc















Ahhhh...o mais gostoso é que, todo ano eu posso quebrar minha cabeça por 12 meses para ver o que farei para ela no ano seguinte...

Este ganhei uma indenização em um processo como advogada contra a CVC e o Banco Finasa e foi com este $$$ que fiz o niver todo sozinha (e com muito orgulho), agora em 2010 preciso ver quem eu vou processar...hahahahahahahahaha

Fui...beijú!





Amor Incondicional!













***Nota Importante!!!***

Agradecimentos mais do que especiais para 3 pessoas queridíssimas e quen já fazem parte da nossa vida há mais de 2/3 anos, assim, posso dizer que elas cuidam da nossa familinha com muito carinho, amor e dedicação, sempre, em todos os momentos:

1- Telminha - www.telmaeditora.multiply.com - sua amizade vai além do universo né amiga? Sua retrospectiva emocionou a todos! Publica logo no Multiply pq eu não consegui! Vc sabe que torço muito por vc em todos os campos né???

2- Jú Françozo, ou só Jujuba como gosto de escrever e chamá-la - www.hheventos.com.br/ www.festejarepreciso.blogspot.com - seu carinho conosco desde que nos conhecemos, é de arrepiar! Ontem cansei de ouvir: "Quem fez a mesa de guloseimas etc etc etc, pq tenho certeza que não é do buffet!!!" - hahahaha e não era, era da querida amiga Ju Françozo! Amiga, companheira, justa - o dom divino da arte de festejar!!!!

3- Captando a alma de quem é fotografado por suas lentes Ju Mozart www.julianamozart.fot.br também não é mais vista há muito tempo como fornecedora...a não ser se for fornecedora de amizade e dedicação aos que estão a sua volta!

Obrigada à estes 3 corações de ouro!

Os demais não fiquem triste, amamos todos, mas por vários motivos devo muito a estas 3 amigas!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

... e minha vida, NOSSA SOFIA, fez 1 aninho!!! 12/01/2010


Não preciso nem contar muito sobre a emoção de um filho completar seu 1o ano de vida!
Tadinha, qdo a Sofia acordou eu beijava tanto, tanto, tanto ela em todas as partes do corpo, no peito do lado do coração, que ela até me olhava com carinha "do que está acontecendo mamãe" ???? Mas ria, ria muito e gostoso...
Papai também encheu o nosso anjo de beijos só que teve que ir trabalhar!
Passei a manhã colocando músicas de parabéns, cantando, beijando-a e agradecendo toda a hora a Deus por ela estar aqui, em meus braços!
Arrumei ela bem bontinha para ir na casa da sogrinha pois fomos almoças só a família lá e cortar um bolinho para não passar em branco...



Todos nós estávamos felizes e emocionados!
Meu pai não foi, deixou para comemorar no dia da festinha então só estava nós os pais da Sofia, meus sogros e cunhados e a noiva da Má, a Jessica.... mas foi muito gostoso...montei um cantinhoda Pucca pra Sofia (apesar da Pucca ser chinesinha ela é apaixonada por um japonesinho...rsrs)...


E assim muito felizes ficamos por lá...nem dá para descrever a emoção...
Ela recebeu várias mensagens torpedos, no orkut em tudo!
Obrigada a todos!
Às 21:01h extamanete, hora em que ela nasceu, passou um filme enorme em minha cabeça...só sendo mãe para saber disso!




Parabéns minha vida! Nós te amamos muito.... sem vc hoje em dia, não sou nada e como você eu sou MÃE!!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Tá chegando a horaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!



Acima: a Estrela da minha vida, meu "pacotinho", minha Vida, minha carequinha linda, minha razão de viver, meu amo INCONDICIONAL!!!!!!!!



Vim até aqui só para dizer que estou "passada" que minha filha fará 1 aninho... é uma felicidade tão imensa que não cabe em nenhum lugar, só no coração de uma mãe mesmo...para quem passou o que passei no início e parece que vivi 5/6 anos em 5/6 meses, agora tudo passou rápido demais!






Agora qdo vejo um bbzinho até 3 meses eu não posso acreditar que a So já foi daquele tamanho e que eu cuidei de uma coisinha tão frágil como aquela!






Terça, agora, dia 12/01, ela completa 1 ano, mais precisamente às 21:01h que foi o horário que ela nasceu!






Dia 12/01 almoçaremos na minha sogra e cantaremos um "parabéns" em seguida para que o dia não passe em branco (nunca passaria...) : comprei umas coisinhas simples no mercado da Pucca (que é beeeeeeeem a carra da Sofia, hahahaha) e vamos comemorar!






Esta semana tenho que correr atrás dos últimos detalhes e o problema é que estou sozinha, minha mamys só chega dia 14 ou 15 pra festinha do dia 16/01 em um pequeníssimo buffet que fechei para pouquíssimas pessoas, minha babá-empregada tá de férias...putz, vamos ver como me sairei!






Vejo minha Sofia crescendo e crescendo... imaginem, já usa quase n.2 em roupas, ainda fica um pouco largo, mas as n.1 já ficam bem justas - este fds fomos comprar umas 2 peças que achamos já de inverno (pq roupas de verão a Sofia já está lotada com esta mãe exagerada aqui, rsrsrs) e é n.2 sem sombra de dúvida (78 cm e 9,500 = perdeu peso um pouco por causa da virose), e sapatinho já usa hoje 18/19 - putz no inverno já usará 21 e já estou aos poucos querendo comprar deste tamanho, pq agora a mamãe aqui tb já encheu ela de sapatinhos e sandálinhas.. .hehehehehe - já foi bem presenteada pelos pais e avós... closet de verão já se encerrou! rs






Eu e o Gui só evitamos dar brinquedos, pq ela tem tanta coisa aqui em casa que já quase não temos onde colocar tanta coisa, e isso pq o apt. é gde e é usado só p/ coisas dela...rsrsrs. ..e tem no Guarú tb, enfim... bom, mas brinquedo toda crinaça sempre gosta né?






Esta semana pego os vestidos da festinha na lavanderia e pronto! Ai, acho que já estou ficando meio "nerviosa", hahaha






Preciso ver novos brinquinhos (isso é algo que até agora só tem 2), pulseirinhas etc...






Enfim, minha filhota tá ficando mocinha...e me dá um aperto gostoso no peito!!!!!! Só andar que é bom NADA! Agora que está começando a ficar de pé se segurando, mas ainda não dá passos, e engatinhar, aff...nadaaaaaaaaa, e nem vai mais! Agora é esperar para ela sair correndo por aí a qquer hora!






Bom "gentem", depois volto para contar como foi tudo!






Só vim compartilhar minha alegria e ansiosidade!


Um gde beijo






da Mamãe






Amandica

PS: Hahaha, a mamãe aqui faz niver este mês tb, dia 20/01, 4 dias depois da festinha, então até vou apagar uma velinha com minha filha (somos 2 capricornianas arretadas), mas quem diz que a gente liga mais pro nosso próprio aniversário? Eu nem ligo mais...hehehehehe



Já vou para 3.6, o motor está ficando cada dia mais potente galera! rsrsrs











domingo, 3 de janeiro de 2010

E amanhã começa tudo de novo...mas este mês um pouco diferente!

Olá meus amores, tudo bem?

É, como tudo que é bom dura pouco, hoje chegamos em SP às 6:30h da matina, saindo do Guarujá às 5h é mole?

Bom, pelo menos tirei o "Branco mãe-escritório" (fotos nos posts abaixo), eliminei mais 2 kilos nas festas (sim, podem acreditar - andei muito pelo mar e fiz bike qdo dava), fechei um pouco a boca mas comi de tudo, inclusive doces...hum...agora é não descuidar...hj já dei uma abusadinha e não fiz exercícios, mas amanhã tudo recomeça...

Mas, um pouco diferente....

Meu anjo da guarda, a Cida, minha babá-empregada está de férias até dia 04/02, foi para a Bahia, e eu aqui...terei 1 menina 2x por semana, mas a contar das roupas que tem para lavar e passar, arrumar esta imensidão de apto que vive empoeirado etc, não dará para quase nada! Então tentarei me virar fazendo uma meia hora de bike em casa enquanto a Sofia assiste Discovery Kids, umas abdominais e issso...SEM DESANIMAR!

Fora que tem muuuuuuuuia coisa pra arrumar da viagem de volta! Aff...

Em contrapartida, JANEIRO É TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... para mim sempre foi o mês mais lindo do ano, o mais gostoso: era o mês que minhas amigas paulistanas desciam a serra e passavam as férias lá em Santos onde eu morava, era o mês de muito sol, praia e pele bronzeada, de muitos passeios e baladas, litoral norte, o mês do começo das expectativas e esperanças para um novo ano, E TB FOI O MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO, dia 20/01, dia de São Sebastião e este mês completo já meus 36 anos (3.6 é um motor bem potente sabiam????).

Mas agora janeiro é um mês MAIS ESPECIAL AINDA, é o mês que minha filha também comemora seu aniversário, seu nascimento, e este ano é um dos mais especiais, pq é o PRIMEIRO ANIVERSÁRIO dela - um ano que passou devagar e de certa forma voando, um ano de algumas tristezas, desesperos, mas ao mesmo tempo de muito amor, aprendizado, e lágrimas de alegria, só eu sei pelo tudo o que passei neste primeiro ano da minha filha como tem que ser comemorado o PRIMEIRO ANO DE VIDA DA NOSSA SOFIA E O MEU PRIMEIRO ANO DE MÃE - porquê quando nasceu aquele serzinho dia 12/01, às 21:01h daquela segunda-feira insuportávelmente quente, TAMBÉM NASCEU UMA MÃE, e esta transição foi difícil, bem difícil, mas MAGNIFICAMENTE MARAVILHOSA... hoje sou outra mulher e isso também deve ser comemorado!


Tia Telminha que fez!

GAD que em 2009 ganhei um processo meu contra a CVC de uma viagem que fiz com meu marido, uma indenização, e IUPIIIIIIIIIII, pude fechar uma festinha bacaninha, em um buffet gostoso apesar de pequeno, sem muitas frescuras, MAS O IMPORTANTE É COMEMORAR 1 ANO DA MINHA FILHA E 1 ANO COMO MÃE - e de lambuja já me sentirei comemorando meu niver que é dia 20, querer mais do que isso??? Pra quê? Só muita saúde mesmo, e agradecer, sempre, todo santo dia!

Ainda preciso ver alguns detalhes como sapatos para ela usar, vestido pra passar, e alguns vários detalhes da minha pequena festinha pra minha filha, mas sei que, nas mãos da querida profissional e mais do que isso, AMIGA DE TODAS AS HORAS, a Juliana Françozo minha filha terá um dia muito especial! Jú vc é uma pessoa abênçoada, mas não só pelas artes que saem da sua cabecinha e das suas mãos, mas por ter este coração de ouro, por ser amiga de verdade, transparente, verdadeira - Deus sempre abênçoe seu trabalho, sua casa e o Sté que é "o marido" né amiga???? (Vcs ainda me devem um fds no Guarujá viu???)

Então minhas queridas amigas, talvez eu dê uma desaparecidinha até o dia 12/01. pois nesta data almoçaremos nos meus sogros pelo niver da Sofia e a festinha será dia 16! (depois postarei os fornecedores ok???)

Ah...tem uma pessoinha (rsrsrs) que nasce dia 18/01, o filho de outra pessoa maravilhosa que é minha amiga Simon, Sizi, Sizita, ou só Simone - o Guilherme que chegará trazendo muita luz a ela e toda a família e claro que fico mega ansiosa! rsrsrsrs

É isso meus amores...o final de 2009 foi tão bom que minha aura é outra apesar de eu estar no meu inferno astral! hihihi - É só lerem as 3 últimas postagens antes desta!

E agora... vou ser mãe babona mesmo - vou ficar vendo os preparativos para tudo dar certo no dia da minha princesa! Bye!







Convites lindos feitos pela caprichozérrima, queria amiga e que também tem uma Sofia fazendo 1 ano dia 10/01, Marilyn !!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Nosso 1o Ano Novo com nosso ANJO ... sem palavras...

Será que preciso de palavras para descrever nosso Ano Novo em família? O 1o Ano Novo com nossa filha...????






Acho que não preciso de palavras né?
Este ano não fiz simpatias, não pedi nada além de SAÚDE, apenas AGRADECI, pois DEUS É MARAVILHOSO!

TENHAM TODOS UM 2010 ILUMINADO!

SÃO OS NOSSOS VOTOS

AMANDICA, GUI E SOFIA (NOSSA SOSSO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails